segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ricardo Oliveira volta a jogar no Brasil e frequenta a AD Brás

Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira liderou os trabalhos da Assembleia de Deus nos Emirados Árabes no período em que esteve jogando no país. 

O atacante Ricardo Oliveira deixou os Emirados Árabes e voltou para o Brasil para estudar propostas de times. Nos quatro anos que ficou no mundo árabe, o atleta – que é pastor evangélico – liderou trabalhos em uma igreja ligada à Assembleia de Deus, pregando e evangelizando na região.
Enquanto estiver em São Paulo Ricardo estará na igreja Assembleia de Deus no Brás, ministério do qual faz parte. Foi o pastor Samuel Ferreira, presidente da AD Brás, quem o enviou para abrir um ponto de pregação dos Emirados Árabes.
Há muitos jogadores brasileiros que frequentam os cultos da AD, como  Thiago Ribeiro, Alex Silva, Jadson, Osvaldo, João Pedro e Betão. Ricardo Oliveira também cita que os ex-jogadores Edmilson e Denilson também assistem suas pregações. “É legal também saber que eu posso dar uma palavra de auxílio”, disse o atacante em entrevista ao Estado.
Ricardo já passou por times como São Paulo, Portuguesa e Santos e sempre é questionado pelos fiéis da igreja sobre quando estará vestindo a camisa de seus times. No momento ele está recebendo algumas ofertas, o Atlético-MG já o chamou para conversar e até o Palmeira tem sondado o jogador.
“Sei que existe um temor de contratar um jogador de 34 anos e que estava nos Emirados. Sempre fui muito regrado e, se você não se cuidar, pode ter 20 ou 30 que você não vai conseguir jogar. Quero mostrar para todos que idade não atrapalha em nada”, disse. Até o mês de janeiro Ricardo já deve ter fechado com algum time brasileiro.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...