domingo, 28 de dezembro de 2014

Tribunal de Justiça mantém posse de Agnaldo Araújo e Mesa Diretora da Câmara de Cubatão p/ 01.01.2015


Medida Liminar Judicial que suspendia a posse da Mesa Diretora da Câmara de Cubatão, eleita no último dia 09.12.2014, conseguida pelo Vereador Fábio Moura, descontente com o resultado da eleição, foi derrubada na manhã de hoje, 27.12.2015, pela lavra e decisão do Desembargador Fermino Magnani Filho do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, conforme facsimile abaixo, em atendimento à petição do Dr. Áureo Fausto Filho, Diretor Secretário da Câmara de Cubatão e outros advogados.

Portanto está mantida a posse da Mesa Diretora Eleita, para o próximo dia 01.01.2015, sob a Presidência do Vereador Aguinaldo Araújo, bem como os demais vereadores, para os cargos para os quais foram eleitos.

Decisão Judicial do Tribunal que derrubou a Liminar



Mesa Diretora Câmara de Cubatão Eleita - 2015/ 2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...