quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Assaltante morre após donos de lojas clamarem por Cristo


Um jovem de 24 anos caiu morto no chão da loja durante o assalto na Venezuela

Um caso inusitado aconteceu na Venezuela durante um assalto. Donos de uma loja de sapatos em Valle de la Pascua foram surpreendidos por dois criminosos quando um deles teve um infarto fulminante e morreu.
Os comerciantes dizem que a morte do criminoso tem um motivo: eles clamaram o sangue de Jesus. Evangélicos, os proprietários começaram a orar e quando disseram “o sangue de Cristo tem poder” um dos assaltantes caiu no chão e morreu.
O fato aconteceu no dia 7 de janeiro e foi noticiado pelo site “Noti Pascua”. De acordo com a publicação as câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos e a morte de um deles.
O homem morto foi identificado como Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, de 24 anos, seu comparsa conseguiu fugir do local. O laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado.

Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...