segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Banda Bálsamo na Sony Music - Agora é oficial




Banda Bálsamo de Cubatão


A história da banda Bálsamo é marcada pela transformação que Deus fez na vida do vocalista Cláudio Moura. Ele foi músico de uma banda secular que começava a ganhar o meio artístico em São Paulo, chegando a ter um videoclipe lançado na emissora MTV.
No auge do seu lançamento na mídia, conheceu a Deus e decidiu então deixar a carreira secular para adorá-lo e ganhar almas para o Seu Reino. Atualmente, a banda é formada por cinco músicos. As canções possuem uma roupagem pop.
Com grande aceitação, especialmente na Baixada Santista, a banda Bálsamo tem participado de grandes eventos com cantores renomados do meio gospel, entre eles: Thalles Roberto, Leonardo Gonçalves, Paulo Cesar Baruk, Lázaro, Fernandinho, Régis Danese, Nani Azevedo, Além do Véu, Soraya Moraes, Cassiane, Livres para Adorar e Rose Nascimento. Conquistando assim credibilidade e espaço no mercado musical nacional.
Em 2008, o single “Nova Vida”, gravado pela banda, alcançou um número surpreendente de vendas e divulgação nas rádios locais, marcando definitivamente o ministério, pois atravessou as fronteiras do país chegando até Boston, nos Estados Unidos. Foi assim que surgiu a versão em inglês da música “Tu És Jesus” (You are my God), que é parte integrante do novo projeto musical, o álbum “Electrum”. Gravado em setembro de 2012, esse trabalho obteve destaque em sites gospel de muita credibilidade no Brasil, devido à qualidade artística e musical que apresenta e por ser fruto de uma produção independente que em menos de seis meses de distribuição, atingiu expressiva quantidade de exemplares vendidos.
O ano de 2012 foi de grandes conquistas para a banda Bálsamo. Isso porque a banda foi finalista de grandes concursos no estado de São Paulo, tais como: Gospel Singer (realizado pela Igreja Renascer e Rede Gospel de Televisão), IVC Talentos (realizado pela gravadora IVC de Valinhos/SP) e também o UP BANDS do produtor musical Leandro AguiarI. Esses concursos impulsionaram a carreira da banda, aumentando sua popularidade bem como a valorização da qualidade musical que apresentam.
Logo após o lançamento do álbum “Bálsamo Eléctrum”, gravou em 2013 o videoclipe “Bálsamo Electrum na Estrada”, dirigido pelo conceituado diretor de clipes gospel, PC Junior. Esse clipe foi um marco para a Bálsamo, pois com ele a banda foi indicada ao Troféu Promessas 2013, na categoria “Pra Curtir”. Premiação realizada pela Rede Globo, ficando entre os 12 artistas mais curtidos nas Redes Sociais do Troféu Promessas.
Esse mesmo videoclipe abriu várias portas e oportunidades. Uma delas e de grande importância, é que por meio dele, foi apresentado ao diretor da Sony Music Gospel, Mauricio Soares, em junho de 2014, resultando em contrato com esta grande gravadora, que já está preparando várias novidades para o ano de 2015.
Banda Bálsamo na contramão do mundo com Deus na direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...