sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ereni Miranda - Esposa de David Miranda assume presidência da Deus é Amor



Irmã Ereni Miranda, esposa do missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, que faleceu no último sábado, 21.02.2015, assumiu a Presidência da denominação.

Irmã Ereni era vice-presidente da IPDA e agora assume como presidente da igreja, devendo contar com a ajuda de seus filhos David Miranda Filho, Daniel Miranda, Débora Miranda de Almeida e Léia Miranda.

Disse irmã Ereni Miranda:
"Eu quero garantir para vocês irmãos, não se preocupem, a doutrina que ele (Missionário David Miranda) ensinou, que ele pregou e que ele tanto zelou, VAI CONTINUAR! Não vai mudar a doutrina da nossa Igreja, vai ser a mesma [...] A doutrina vai ser até mais rígida, porque é assim que o SENHOR quer!"

Ouça as palavras de Ereni Miranda, a nova presidente da IPDA - Deus é Amor


PARA UMA BOA AUDIÇÃO
DESLIGUE O SOM DO STÚDIO RHEMA
NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO BLOG 


2 comentários:

WESLEI ROCHA disse...

Meu Deus do céu! É muito triste ver tais declarações. Imaginava que a IPDA poderia tomar um rumo em direção às escrituras. Tudo indica que haverá mais retrocesso ainda. Mas, infelizmente, é isto que a maioria esmagadora dos membros deseja. Simplesmente trágico.
Deveriam, não continuar a "doutrina", mas, começar com a verdadeira doutrina bíblica.

Pcmusic disse...

Infelizmente as doutrinas rígidas tornam o sacrifício de Cristo em segundo plano. Pregam que você é salvo não apenas pelo sacrifício de Cristo, mas por guardar a dourina de determinada igreja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...