segunda-feira, 30 de março de 2015

Ativistas fazem beijaço gay em protesto contra Eduardo Cunha


O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) nesta sexta-feira (27) e foi vaiado por grupos LGBT que o acusaram de homofobia e fizeram um beijaço gay dentro do plenário.
A sessão onde o deputado federal participava foi interrompida pelos manifestantes por diversas vezes, o grupo gritava palavras como “machista” e “homofóbico” e o peemedebista chegou a pedir “educação” aos presentes que foram retirados do plenário pouco depois.
A retirada dos manifestantes foi feita pelo presidente da ALESP, deputado Fernando Capez (PSDB) a pedido do deputado Luiz Alfredo Machado (PSDB) que se sentiu constrangido com as manifestações desrespeitosas para com o deputado federal.
“É constrangedor para esta Casa receber o presidente da Câmara e não dar a ele o direito de fala”, disse Machado. Enquanto o grupo vaiava Cunha, os deputados de São Paulo o aplaudiram.
Com informações Estadão via Gospel Prime

Um comentário:

  1. Ativistas LGBT. Como definí-los? Sem querer desrespeitar alguém, fazer um confronto, eles são a minoria que pensam representar uma minoria. Pensam, sim... Porque existem homossexuais que não os aceitam como seus porta-vozes, e estes não são poucos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...