quarta-feira, 25 de março de 2015

Benny Hinn é internado na UTI para tratar de arritmia cardíaca e falta de ar, dizem familiares


O televangelista Benny Hinn foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último fim de semana para tratar de problemas relacionados ao coração.
Benny Hinn deu entrada no hospital de Orange County, na Califórnia (EUA) com falta de ar, e depois de uma avaliação mais minuciosa, os médicos afirmaram que ele se recuperará completamente.
De acordo com informações do Charisma News, o televangelista adepto da teologia da prosperidade se queixava de exaustão após ter voltado do Brasil, onde participou do 7º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, realizado em São Paulo.
“Este é um desafio, mas estou recebendo bons relatórios. Nós não temos todas as respostas… À medida que envelhecemos, nosso corpo precisa de reparo”, afirmou Benny Hinn, 63 anos, ao jornalista Steve Strang numa rápida conversa no hospital.
Strang informou ainda que a filha mais velha de Hinn, Jessica Hinn-Koulianos, contou que o pai não estava se sentindo bem depois das participações no Congresso neopentecostal no Brasil, e que sua irmã, Tasha Gelyana havia lhe dito que o pai estava com sinais de exaustão e queixando-se de falta de ar.
Dentro desse cenário, a família decidiu internar o televangelista e contratar um dos melhores cardiologistas do estado, enquanto os médicos tratavam os pulmões para aliviar os problemas respiratórios. “Ele forçou seu corpo demais depois de estar no Brasil. Ele é humano, mas ele está otimista e ele vai ficar bem”, disse Jessica Hinn-Koulianos.Jessica contou ainda que o coração de Benny Hinn estava registrando uma média de 200 batimentos por minuto, devido a um problema de fibrilação arterial, ou arritmia cardíaca, como é mais popularmente conhecido.
“Seu ritmo cardíaco voltou ao normal. Nós acreditamos que Deus vai curá-lo”, pontuou Jessica. Um dos principais líderes do Benny Hinn Ministries, entidade religiosa criada pelo televangelista, afirmou que em breve ele estará de volta à ativa: “Dentro de algumas semanas os médicos dizem que ele vai estar de pé ministrando em todo o mundo, assim como ele tem feito por mais de 40 anos”, disse Don Price.
Texto de Tiago Chagas
Fonte: Gospelmais

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...