terça-feira, 3 de março de 2015

Neto de Edir Macedo conta como se envolveu com as drogas


Filipe Cardoso, Neto de Edir Macedo conta como se envolveu com as drogas


O jovem de 21 anos resolveu voltar para a igreja há pouco tempo

O bispo Edir Macedo entrevistou na TV Universal o seu único neto, Filipe Cardoso, filho adotivo do casal Cristiane e Renato Cardoso.
O jovem de 21 anos contou seu testemunho, dizendo que enquanto morou sozinho nos Estados Unidos passou por diversos problemas, chegando a se tornar viciado em drogas.
Filipe relata que começou a fumar para agradar os colegas de trabalho que o convenceram que para mostrar que era homem ele teria que fumar. Logo na primeira experiência ele se tornou viciado e passou a fumar três maços de cigarro por dia.
A maconha veio logo em seguida e depois ele experimentou algo ainda mais forte: cocaína. “Depois da maconha eu fui pra cocaína. Um levou pro outro, a gente sempre quer uma nova experiência, uma coisa que faça o efeito mais forte”, revelou.
O fundo do poço na vida do neto de Edir Macedo foi quando ele resolveu fazer um trabalho de macumba para poder ter um emprego. “Eu recebi um emprego bom, mas o diabo dá e tira. Eu tive epilepsia, e do nada eu fiquei doente”, relata.
Nos seus piores momentos de vida, Filipe Cardoso não quis pedir ajuda de seus pais. Chegou a morar na rua e se envolver com gangues. “Eu pensava assim: minha família me abandonou, vou ter uma outra aqui (nas gangues). Na verdade não era isso, eu era tão orgulhoso, tão mente fechada que eu não quis chamá-los”.
O orgulho fez com que ele se afastasse da família e ainda relutasse em voltar a frequentar a igreja. Foi pelas crises de epilepsia que ele resolveu falar com seus pais e recebeu apoio.
“No dia que eu coloquei minha vida no altar é que começou a mudar”, disse o jovem. Nessa época a Igreja Universal do Reino de Deus estava em campanha e ele resolveu participar da campanha e fazer sacrifícios financeiros e a ler a Bíblia.
“Eu ia no altar todos os dias e orava. Foi quando começou a mudar, me converti e me batizei”, relembra ele que após tudo isso ele recebeu o Espírito Santo.
Fonte: Gospelprime

Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema
no canto superior esquerdo do blog.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...