terça-feira, 24 de março de 2015

Pastor Oscar Moura permanece internado na UTI, no ES


O pastor Oscar Moura está internado na UTI de um hospital no Espírito Santo, desde que seu médico, Dr. Dênio  o examinou e descobriu algumas complicações na região do seu intestino.
Mesmo apresentando um quadro clínico que inspira cuidados, o líder da igreja capixaba não perde seu jeito extrovertido e as pessoas que vão visita-lo para o confortar,  saem confortados.
Ele já recebeu  diversas  visitas, dentre elas a do vice-presidente do ministério do Belezinho (SP), pastor JoséWellington Costa Jr e outros pastores vindo de diversas partes do Brasil.
De forma bem descontraída o presidente da Cadeeso – Convenção das Assembleias de Deus no estado do Espírito Santo – recebe bem a todos contando que  que sua luta contra a diverticulite e o abcesso no intestino, está lhe trazendo outras complicações como a pneumonia e a bradicardia, onde um dia ele desses  passou muito mal e revelou “pensei que Jesus ia me levar naquele dia”.
Pastor Moura não perde a confiança e garante que Deus está respondendo o clamor do povo evangélico que está orando por ele.
Animado, ele disse através da rede social que  “Deus me Curou Aleluia, como é bom servir um Deus Vivo” comemora o líder assembleiano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...