sexta-feira, 17 de abril de 2015

Assembleia de Deus em São Borja/RS realiza Jubileu de Carvalho com Missões




A igreja Assembleia de Deus de São Borja, que tem como líder o pastor Pedro Soares da Silva, realizou entre os dias 20 a 22 de março as comemorações alusivas aos 80 de fundação da igreja em São Borja – RS. Simultaneamente foi realizado o 1º Congresso de Missões.

O tema escolhido para o evento foi: "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviareis" Mateus; 11.28.

A igreja teve sua fundação no ano de 1935 pelo pastor Osório e sua esposa a irmã Ecilda Chaves, que já estão na eternidade. Estamos muito felizes em poder juntar dois eventos de grande relevância para igreja, pois sem missão esta obra jamais poderia ter sido iniciada há 80 anos, disse o pastor Ocir Caetano Chaves, filho dos fundador e atual vice-presidente da igreja.

Os convidados para ministrar foram, os conferencias Everaldo Junior de Uruguaiana, Felipe Reis e o pastor Isaías da Silva, ambos da cidade de Ijuí. Os louvores ficaram com Trio Shekiná de Curitiba – PR e a Orquestra Avante Pela Fé, da igreja local.

Vários visitantes estiveram participando do evento, dentre eles os missionários Romário dos Santos de Punta Alta na Argentina e o Gilmar Silva, que são mantidos pela igreja. Deus se fez presente em todos os dias do festejo, levando a igreja a uma valiosa reflexão sobre o verdadeiro sentido de fazermos missões, afirmou o Presbítero Marcos Esquivel, coordenador local de missões. "Quero louvar a Deus pela amabilidade que os membros de São Borja têm com a obra missionária. O zelo em ofertar, contribuir e semear, pois o que foi semeado há 80 anos, hoje estamos colhendo os verdadeiros frutos."

A disponibilidade externada para esse projeto, exaurir a minha vida em poder servir o povo de Deus, lado a lado todos os dias. Neste momento de grande emoção, fica difícil encontrar adjetivos para definir o nosso contentamento, temos convicção que os céus estão em festa, pois não podemos dimensionar quantas almas foram ganhas nestes anos, este sim deve ser o objetivo principal da igreja na face da terra, almas para o reino.

É notório fazer a descrição e mérito de todos que investiram na obra missionária, o empenho, a bravura de cada missionário em fazer a diferença em tempos de crises que a igreja Brasileira está passando. A Deus seja honra, glória e louvor, Porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, conclui o pastor Pedro Soares da Silva.

Texto de Ulisses Camargo
Fotos de Jove Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...