terça-feira, 14 de abril de 2015

Assembleia de Deus realiza Congresso Unificado em Jaguariaíva - PR



Assembleia de Deus realiza Congresso Unificado em Jaguariaíva - PR - Veja fotos



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Jaguariaíva (PR) que tem por líder o pastor Carlos Soares e através de sua congregação de Vila Pinheiro pastoreada pelo pastor Neilson Silva, realizou dos dias 27 a 29 de março de 2015 mais um congresso unificado dos conjuntos de jovens Shalon (Juventude) e do coral Colunas do Rei (Círculo de Oração).

O tema escolhido que também foi também unificado, ficou baseado em Neemias 2:20 e Atos 3:1 ambos com a parte a. O tema ficou assim, “A reconstrução gerou a unidade, e a unidade gerou o avivamento”.

Vários preletores e cantores foram convidados para mais este evento, que teve um único objetivo enaltecer a Deus por todos os seus benefícios, o pastor Carlos Soares, deu abertura no evento, que foi na congregação.

Os louvores ficaram com a dupla Adilson e Michele, coral e cantores locais. Nos dias 28 e 29 o evento transferiu-se para o ginásio de esportes EMEI Antônio Funchin.

Os preletores que ministraram foram os pastores Nixon Bertioti de Itapeva (SP) e o pastor Demétrius Costa do (RJ). O cantor Dedé de Jesus de Vitória (ES) também marcou presença, louvando a Deus com muito fervor e adoração. 

Temos percebido nestes dias muitos jovens com travo de amargura, por tudo que estamos vendo e presenciando neste mundo globalizado, e a nossa missão é evangelizar para mostrar que Sião é logo ali, disse a irmã Deivdiane Cardoso, maestrina do coral Colunas do Rei.

No domingo dia do encerramento, a confraternização iniciou-se com a participação da Renascer Orquestra & Coro  da congregação de Vila Americana de Curitiba (PR), igreja esta dirigida pelo pastor Edmundo Schilling de Souza. Adorar, louvar e evangelizar este é o nosso foco, isto para nós é uma situação intrínseca, afirmou Alexsandro Teles, maestro da orquestra.

Pastor Nixon Bertioti, ministrou na manhã missionária  com grande fervor, levando a todos os presentes a uma grande reflexão. Foram três dias de muita glória e poder de Deus, com um resultado de seis almas para Jesus e muitas vidas renovadas no Espírito Santo.

Nossos agradecimentos aos grupos convidados e a todos os colaboradores que puderam tornar realidade mais um evento de tamanha magnitude, concluiu pastor Neilson Silva, organizador do evento e dirigente da congregação da Vila Pinheiro.
 
 
       Texto e fotos de Ulisses Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...