segunda-feira, 20 de abril de 2015

CGADB - Temário da 42a. AGO em Fortaleza/CE - 21 a 24.04.205


A CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, através de seus filiados, reunir-se-á em Assembleia Geral Ordinária (42ª AGO), nos dias 21 a 24 de abril de 2015, no CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ, localizado na cidade de Fortaleza-CE, na Avenida Washington Soares nº 999 - Bairro Edson Queiroz, para apreciar e deliberar sobre os assuntos da pauta a seguir estabelecida:

1) Apreciação e deliberação, de recurso administrativo de convencional contra decisão da 6ª. Assembleia Geral Extraordinária, na forma do Artigo 32, VI do Estatuto, desde que não esteja pendente de decisão judicial.

2) Apreciar e deliberar sobre os relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, relativos ao biênio 2013 e 2014, na forma do artigo 8º, inciso III do Regimento Interno, bem como dos demais órgãos e das pessoas jurídicas vinculadas.

3) Homologação do cadastramento de Convenção Estadual, conforme artigo 32, inciso V, do Estatuto Social.

4) Proposta de criação do Código de Ética e Disciplina dos membros da CGADB.

O evento será realizado no endereço acima mencionado, obedecendo  à seguinte programação:

  • Abertura solene às 19h do dia 21 de Abril de 2015.  
  • As sessões dos dias 22 e 23 de abril serão precedidas de devocional e funcionarão no horário regulamentar das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
  • A última sessão ocorrerá no dia 24 de abril será precedida de devocional, e funcionará no horário regulamentar das 09h00min às 12h00min.

Com informações do site da CGADB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...