sexta-feira, 3 de abril de 2015

Filho do Governador Geraldo Alckmin morre em acidente de helicóptero em São Paulo


Thomaz Alckmin, filho do Governador morreu em acidente éreo

Por volta das 23h, o Palácio dos Bandeirantes divulgou nota sobre a morte do filho caçula do governador de São Paulo, Thomaz Alckmin. Ele foi uma das cinco vítimas do acidente com um helicóptero que matou cinco pessoas nesta quinta-feira (2), em São Paulo.

Diz a nota: "O governo de São Paulo informa com imenso pesar que Thomaz Rodrigues Alckmin, o caçula dos três filhos do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin, é uma das cinco vítimas da queda do helicóptero EC-155, ocorrida na grande São Paulo na tarde desta quinta-feira.

Thomaz tinha 31 anos e era piloto profissional de aeronave. Ele deixa a esposa Tais, duas filhas, Isabela e Julia, e os irmãos Sophia e Geraldo Alckmin Neto. Sob o impacto desta tragédia, a família Alckmin, inconsolável, agradece as manifestações de pesar e carinho e busca conforto na fé que sempre alimentou. Seus pensamentos e preces se estendem as famílias das outras vítimas."
Até a publicação desta informação (23h30) não havia detalhes sobre o velório e o enterro do filho do governador Geraldo Alckmin.
Fonte: IG

Um comentário:

  1. Foi com muita tristeza e que recebi a trágica notícia de Thomaz Alckmin e demais ocupantes do helicóptero acidentado. Meus sinceros sentimentos Dona Lu, Geraldo Alckmin e familiares.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...