quinta-feira, 2 de abril de 2015

Pr. SILAS MALAFAIA orienta: parem de bater na Globo por causa da Novela Babilônia


O pastor Silas Malafaia comentou o boicote idealizado pelo deputado e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) que provocou a queda da audiência da novela Babilônia, da Rede Globo. Malafaia pediu para os políticos da Frente Parlamentar Evangélica evitarem atacar o folhetim para não provocar um efeito inverso e acabar promovendo a novela no futuro.

A campanha encabeçada por Feliciano ganhou o apoio dos parlamentares da Bancada Evangélica e provocou a queda de audiência do principal produto da Rede Globo, que nesta segunda-feira marcou míseros 24 pontos na Grande São Paulo.  Na estreia a novela, que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, havia marcado 33 pontos.

A folhetim escrito por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, estreou com um beijo gay entre as personagens interpretadas por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, o que desagradou a muitos telespectadores.

Para o pastor Silas Malafaia a carta de repúdio divulgada em 19 de março pelos deputados deve ser o último movimento dos evangélicos contra a novela da Globo. Malafaia orientou os parlamentares a pararem de bater na emissora devido ao beijo gay.

A postura de Malafaia tem sido questionada nas redes sociais, pois o líder religioso teve uma grande proximidade com a Globo durante a transmissão do Festival Promessas, tendo sido o único líder evangélico que conseguiu espaço para promoção de produtos religiosos durante os intervalos comerciais do programa. Com informações Radar On-line

Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...