terça-feira, 7 de abril de 2015

GRUPO LOGOS MUDA FORMAÇÃO


O idealizador do Grupo Logos, pastor Paulo Cesar anunciou mudança na formação banda pelo Fan Page do grupo, nesta semana. Conhecido no mundo evangélico pelos  20 cd's gravados e dois dvd's, a banda seguia fazendo apresentações em igrejas e congressos por todo o Brasil.
A nota publicada informa que o casal Paulo Cesar e Nilma Soares prosseguirão cantando com playback gravado pela banda para esse fim.
Grupo marcou uma geração
O Grupo Logos, surgiu logo após a extinção do Grupo Elo em outubro de 1981, de lá pra cá sempre se gravou álbuns que marcaram época. Dentre  eles:  Pescador; Grupo Logos ao Vivo; DVD Tributo ao vivo Tributo ao vivo – volume 1  2;  Marcas;  Conteúdo ; Autor da Minha Fé; Novo Chão;  Melhores Momentos; Onze Anos; Expressão de Louvor; Portas Abertas;  Minhas Mãozinhas; Uma Nova Canção; Mão no Arado; Situações; Um Novo Dia  e Caminhos.
Conhecido do público por apresentarem suas músicas mais ao estilo MPB, algumas delas ficaram eternizadas  como; Autor da minha FÉ, Mão no arado, Expressão de louvor e Não há outro dentre muitas outras canções que o classificaram como um dos grupos evangélicos que recebeu o reconhecimento inclusive do meio secular.

PARA UMA BOA AUDIÇÃO
DESLIGUE O SOM DO STÚDIO RHEMA
NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO BLOG

Um comentário:

  1. Na minha humilde e modesta opinião, este é para mim o melhor grupo musical cristão do século XX. Fizeram parte da minha trajetória cristã entre a adolescência, juventude e ainda meus primeiros anos como casado.
    Ainda hoje conservo LPs, CDs e até Fitas K7 do Grupo, além de ouvi-los, sempre que posso, pelo You Tube.
    Na boa: não tem pra ninguém!!!
    LOGOS é 10!
    Que o Senhor prossiga abençoando o casal Paulo e Nilma.

    PPA

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...