segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pr. Hidekazu Takayama - Nota oficial sôbre o estado de saúde do Deputado e outras informações



Veja a íntegra da nota na página da Gospel FM



"Visando tornar claro e procurando evitar informações desencontradas, vimos a público esclarecer que o Pr. Hidekazu Takayama, está hospitalizado para tratamento médico. Em que pese o momento delicado, trata-se de medida protetiva, visando o rápido restabelecimento, e também para facilitar os exames e procedimentos necessários para o restabelecimento de sua saúde. Nesse momento solicitamos a todos que possamos rogar ao nosso supremo Deus as bênçãos divinas, pois sabemos que Ele está no controle de todas as coisas. Obviamente que não poderemos atender a cada um de vocês individualmente, mas pedimos compreensão, pois demandaria um tempo que nesse momento deve ser dedicado ao nosso pai, que sempre dividimos com todos vocês. - Deus os abençoe!"
Em que pese a nota oficial publicada tenha o tom de estabilidade clínica, informamos que o pastor, deputado e empresário Hidekazu Takayama, 66, foi internado à tarde do dia 2 de abril na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Vita, em Curitiba, para tratar de um princípio de infarto sofrido na última terça-feira (31), conforme publicado aqui.
De acordo com a assessoria da família, o estado de saúde do parlamentar é estável e não há risco de morte, no entanto, segundo o hospital, Takayama "foi submetido ao cateterismo e diagnosticado situação coronária. Provavelmente será submetido, nos próximos dias, a cirurgia de vascularização (ponte de safena e mamária). O paciente está estável, mas requer cuidados". (G1)
De acordo informações do amigo e Jornalista Ulisses Camargo, Assessor de Imprensa da Assembleia de Deus em Curitiba, com exclusividade para o PONT RHEMA, o percentual de comprometimento das artérias é alto, motivo pelo qual Takayama deverá passar pela cirurgia já na segunda-feira (06.04) pela manhã.
Continuemos orando pela saúde do nosso irmão em Cristo, para que Deus conceda sabedoria e use as mãos dos médicos responsáveis pelo atendimento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...