sábado, 2 de maio de 2015

Marco Feliciano fala sobre família, política e fé no Conexão Repórter


No próximo domingo (3) o programa “Conexão Repórter”, do SBT, irá apresentar uma entrevista exclusiva com o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP). As gravações foram feitas na casa de Feliciano e em Brasília.
Segundo informações da assessoria do parlamentar, a entrevista foi dividida em três blocos e promete mostrar o perfil do pastor como chefe de família, líder religioso e político. A entrevista mostrará o dia a dia do líder da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.
Passado dois anos desde sua passagem polêmica pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias o deputado é considerado um dos parlamentares com maior influência no segmento evangélico, tendo sido o terceiro mais votado em São Paulo, com quase 400 mil votos.
Capaz de reunir uma multidão em qualquer templo ao redor do mundo, Marco Feliciano ganhou notoriedade e respeito durante o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. O parlamentar ganhou notoriedade como conferencista, com milhares de mensagens espalhadas em DVDs ao redor do mundo e é requisitado nos principais congressos e eventos religiosos do país.
Com uma postura firme em relação a temas considerados polêmicos, como o casamento gay, adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo, a legalização das drogas e a liberação do aborto, Feliciano conquistou a admiração de católicos, evangélicos e conservadores.
Fonte: Gospelprime

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Senhor,

Tenho uma dúvida,a Bíblia nos mostra que os pais não podem garantir a salvação dos filhos,pois a salvação é individual,neste caso não é uma temeridade cristãos terem filhos se não podem saber se eles serão salvos ou não?!.

Marcelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...