sexta-feira, 3 de abril de 2015

Pr. Hidekazu Takayama está internado na UTI com deficiência cardíaca


O amigo e jornalista Ulisses Camargo, assessor de imprensa da AD em Curitiba, publicou em seu perfil no facebook, um pedido de oração em favor do Deputado Federal Pr. Hidekazu Takayama, internado na U.T.I, com funcionamento precário do coração.

Eis a nota:

"Intercessores, admiradores do ministério do pastor e deputado federal (PSC-PR) Hidekazu Takayama, convocamos cada um para juntarem-se a nós em oração, pela vida de nosso pastor que está na U.T.I de um Hospital em Curitiba necessitando de um milagre, pois foi diagnosticado com funcionamento precário do seu coração.

A situação é grave e requer uma intervenção divina. Ele que tanto orou por nós, agora precisa da fé e da intercessão, daqueles que acreditam que ainda o veremos na rádio Gospel, nos púlpitos, na praça, na carreta ou onde exista um povo sedento por uma palavra de fé.

Ore, Divulgue e interceda, Deus haverá de ouvir nosso clamor. Importante, ele não pode receber visitas. - Ulisses Camargo - Jornalista - MTB 09581-PR"

Oremos em favor desse servo de Deus que abençoado milhares de vidas através do seu ministério evangelístico.


Atualizações

03.04.2015 - 11,11h

Segundo informações obtidas neste momento, o Pr. Hidekazu Takayama continua internado e deverá passar por uma cirurgia na segunda-feira. Continuemos em intercessão.

Veja mais informações AQUI

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...