quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pr. Hidekazu Takayama teve alta hospitalar e se recupera em casa


O amigo e Jornalista Ulisses Camargo, Assessor de Imprensa da Assembleia de Deus em Curitiba, postou em seu perfil no Facebook, a Nota de Esclarecimento abaixo, sôbre o estado de saúde do Deputado Federal (PSC-PR) e pastor Hidekazu Takayama:  

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

"O pastor Hidekazu Takayama, que também é Deputado Federal pelo PSC (PR). recebeu alta do Hospital Vita, no qual estava internado. 
Takayama recebeu cinco pontes de safena. A cirurgia foi bem sucedida, como relatou o pastor Wagner Gaby, presidente da IEADC, em visita ao companheiro de ministério. 
Agora em sua residência passará por um período de recuperação, como relatou seu genro Enéias Polini. 
Como foi citado anteriormente, o pós operatório para esse tipo de cirurgia requer cuidados, mas estamos muito felizes com a recuperação, e esperamos em breve tê-lo no desempenho de suas atividades, das quais ele tem sentido muita falta. 
A família e sua equipe de trabalho agradecem a todos que, em maior ou menor grau, estiveram envolvidos conosco neste período." 
Ulisses Camargo
Jornalista
MTB 09581-PR
FiliadoaFENAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...