quinta-feira, 23 de abril de 2015

Silvio Santos cede tempo de seu programa para especial com Edir Macedo


Bispo Edir Macedo foi entrevistado pelo jornalista Roberto Cabrini no Conexão Repórter

No próximo domingo (26) o programa “Conexão Repórter Especial” irá apresentar a entrevista exclusiva realizada com o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record.
O pedido para entrevistar o líder religioso partiu do próprio Silvio Santos que vai ceder parte do horário do seu programa para a exibição do especial, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.
O dono do Baú cederá uma hora do Programa Silvio Santos para a reportagem feita por Roberto Cabrini. Essa é uma das raras exceções em que Macedo aceita conceder uma entrevista, principalmente para um canal concorrente.
O SBT e a Rede Record competem pelo segundo lugar na audiência, mas apesar dessa concorrência Silvio Santos se mostrou interessado em mostrar a história de Edir Macedo e a falar do Templo de Salomão, megaigreja construída pela Igreja Universal no bairro do Brás, em São Paulo.
Silvio chegou a receber o convite para a inauguração do templo em julho do ano passado e elogiou a obra em um de seus programas. Foi este um dos motivos para que ele exigisse uma entrevista com Macedo e realizasse articulações com seus contatos para que a entrevista acontecesse.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...