sexta-feira, 24 de abril de 2015

SBT parabeniza Globo pelos 50 anos de história - Que lição podemos tirar?



Televisão: SBT parabeniza Globo pelos 50 anos de história

"Uma homenagem de todos nós do SBT", garante a publicação.

O SBT surpreendeu os telespectadores, esta semana. A emissora divulgou um anúncio em uma revista de grande circulação, em que parabeniza a Rede Globo pelo aniversário de 50 anos da empresa. "Uma homenagem de todos nós do SBT", garante a publicação.

Nesta quinta (23), a Globo gravou um show especial de 50 anos, no qual cantores e atores interpretaram canções e momentos considerados históricos nos 50 anos de história da organização.



Meu comentário:

Em que pese este blog nada ter a ver diretamente com a homenagem acima, a essência da informação  tem tudo a ver com o princípio da ética, da gratidão, do reconhecimento, do respeito às diferenças e até mesmo da concorrência comercial.

Ainda que alguém insinue uma suposta hipocrisia na mensagem do SBT, ainda assim é de se considerar que uma empresa comercial consegue superar suas diferenças para dar um exemplo de cortesia.

Porventura não seria de se esperar que isso acontecesse entre as denominações, igrejas e ministérios sérios existentes neste país? Que conseguíssemos ultrapassar as barreiras das diferenças ministeriais e eclesiásticas pelo menos no campo da ética e do que concerne ao crescimento do Reino de Deus?

Eis aí uma lição, cumpre-se a Palavra no que diz:

"Os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz." - Lucas 16:8 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...