sexta-feira, 29 de maio de 2015

AD em CURITIBA envia mais uma família de missionários para a Europa


MISSÕES - AD Curitiba envia missionários para Portugal.


A Assembleia de Deus em Curitiba, que tem como líder o pastor Wagner Gaby, tem feito investimentos consideráveis no departamento de Missões, que esta sob a coordenação geral do pastor Marcos Romano.

Seguindo o “IDE” do Senhor Jesus, a igreja em Curitiba, despediu-se de mais um obreiro para o campo missionário, trata-se do Evangelista Josué Soares e família, que dirigia a congregação do Coqueiros.

Após um período de muita oração, houve a confirmação espiritual, e o ministério local fez a recomendação para que o obreiro estivesse servindo ao Senhor Jesus e ganhando almas para o reino, na Europa, mas especificamente na cidade de Vendas Novas em Portugal, região muito fértil e carente de obreiros.

O obreiro foi treinado, orientado e no dia 26 de maio, aconteceu a sua despedida oficial, no templo sede da Assembleia de Curitiba. O evento contou com a presença de vários obreiros e a membresia em geral.

Curitiba já mantém outros missionários na Europa, sendo eles, o Missionário, Pb. Amarildo Batista em Évora e Missionário Pb. Gesiel Camilo, em Oviedo, província de Asturias.


O Pastor Marcos Romano juntamente com sua esposa a irmã Isamar e o pastor Wilson do Nascimento, embarcaram para Portugal no dia 27 de maio para empossar o missionário Josué Soares e sua família, para mais este projeto de Curitiba em ganhar muitas almas naquela região, declarando que Portugal é de Jesus.

Após este trabalho a expedição continua até dia 10 de junho, com destino a Madri, em busca das instalações para a base missionária, aonde também será a nova congregação de Curitiba.

O departamento de missões em Curitiba procura estar informado sobre os campos missionários, fazendo previamente um trabalho de pesquisa, catalogando todos os dados pertinentes "aquele" país, província ou cidade, mapeando item a item, para que o missionário e sua família tenham todo o suporte necessário para uma grande obra.




"Nossos investimentos não param por ai, estamos mapeando outros países para investirmos e semearmos mais missionários. Também temos projetos na área de ensino teológico, com suas vertentes, tanto em Espanhol como em Inglês, pois o trabalho missionário, em um mundo globalizado faz exigências cada vez maiores e temos que estar preparados para fazermos a obra com zelo e excelência", disse o pastor Wagner Gaby.

A SEMADC (Superintendência de Envio Missionário) conta com seu apoio e oração.

Nosso endereço é Av. Cândido de Abreu, 367 – Centro Cívico – Curitiba – PR, nosso telefone é (41) 3259-4333. A SENAMI (Secretária Nacional de Missões) é parceira de Curitiba, concluiu o pastor Marcos Romano.
 
 
Texto e fotos: Ulisses Camargo
Assessor de Imprensa AD Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...