sexta-feira, 29 de maio de 2015

AD em RECIFE hospeda 14º Congresso de Mulheres da IEADPE - 28 a 31.05.2015


Teve início na noite dessa quinta (28), e vai até o domingo (31), no Templo Central da IEADPE, o 14º Congresso de Mulheres do Estado de Pernambuco, na Av. Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro, na área central do Recife. O evento é considerado o maior evento de mulheres, movimentando dezenas de caravanas de irmãs do Litoral ao Sertão.
Este ano, o encontro traz uma temática sobre o arrebatamento, “Despertai! O Rei está Voltando”, baseado em Mt Cap. 25 V 1-13. Um clamor para a igreja abrir os olhos espirituais e viver uma vida de santificação, e estar preparada para o arrebatamento. Pois, a qualquer momento o filho de Deus aparecerá nas nuvens e levará sua igreja.
Esta 14ª Edição conta com um grande coral de mulheres com 650 vozes, que durante esses quatro dias de congresso, estarão cantando hinos variados, entre eles o hino oficial do evento “É preciso acordar”, que está no novo CD da cantora Eliã Oliveira – Em nome do Senhor.
O estudo dessa noite foi ministrado pelo pastor Albérico Inácio, da filial da IEADPE em Toritama. “Despertai para uma vida de oração, pois o Rei está voltando”, foi à mensagem principal transmitida à igreja. Alertando-a para uma vida de despertamento e estar atenta para a volta eminente do Senhor.

Na ocasião, houve o lançamento do 24º CD da cantora Eliã Oliveira, intitulado “Em Nome do Senhor”, o 24º da carreira e o 2º com o selo da Bereia Music. O Pastor Presidente da IEADPE, Ailton José Alves, apresentou a Deus o novo trabalho da cantora, e profetizou que este alcance o objetivo, que é a transmissão da mensagem de Deus.
Os Cds de Eliã Oliveira estão no Showroom da Editora Bereia, que está instalado em frente ao Templo Central, e ao lado da Praça Pastor José Leôncio. Outros materiais como livros, bíblias e o jornal ADNews podem ser encontrados no stand da Editora.

Já nas redes sociais (Facebook TVRBC1), estão disponíveis depoimentos em vídeos, de irmãs que receberam bênçãos de Deus nas edições anteriores, um deles é o da irmã Ana, que testemunhou a equipe da Rede Brasil uma cura que o Senhor liberou para sua vida.
“Estou aqui participando de mais um congresso e tem sido uma maravilha para mim. Um experiência que aconteceu comigo, e eu não esqueço foi o aparecimento de um tumor atrás da minha orelha esquerda, e eu perguntei ao Senhor o que fazer e ele disse para eu louvar o nome dEle. E através do louvor eu fui curada”, contou. Além desse, conheça outros na Fanpage da Rede Brasil TV.
Você também pode acompanhar outros conteúdos como fotos e vídeos no site exclusivo desta edição, na página eletrônica www.congressodemulheres.com. Além de acompanhar noticias e atualizações de tudo o que acontece no turno da manhã, tarde e noite. Você pode acessar conteúdos das edições anteriores do Congresso.
A paralisação dos rodoviários e metroviários, que, praticamente, parou o Recife e a Região Metropolitana na manhã desta sexta-feira (29), refletiu na quantidade de irmãs que estiveram no Templo Central da IEADPE durante os primeiros estudos do 14º Congresso de Mulheres.
As irmãs que conseguiram chegar a Avenida Cruz Cabugá, 29, bairro de Santo Amaro – vindo com caravanas, a maior parte – participaram do momento devocional, de oração e louvor e, em seguida, ouviram a ministração da Palavra de Deus em duas aulas.
A primeira plenária foi ministrada pelo Pastor Samuel Oliveira, vice-presidente da CONADEPE (Convenção de ministros da IEADPE) e líder da IEADPE em Caruaru, no Agreste.
Ele ministrou a partir do tema: “Despertando para uma vida de santidade”, falando sobre a necessidade e urgência de uma vida e conduta santa diante de um mundo perverso.
A segunda aula ficou por conta do Pastor Isaac Silva, coordenador do Departamento da Família, que ministrou com base no tema: “Desperta e vela à porta da tua casa, pois o Rei está voltando”Ele falou sobre a iminência da volta de Cristo, enfatizando a necessidade de remirmos o tempo, em um período de banalização e efervescência social. Encerrando a ministração, ele falou sobre o anelo pelo arrebatamento que deve estar presente no cotidiano de cada crente fiel.


Fonte: Texto e fotos: ADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...