quinta-feira, 28 de maio de 2015

AD Prado Velho em Curitiba realiza a 1ª Confraternização do Ensinai


A congregação do Prado Velho, que é dirigida pelo Ev. Agnaldo Vieira e que tem como líder o pastor Wagner Gaby, realizou entre os 16 e 17 de maio a primeira confraternização do ENSINAI.

O evento contou com a presença do pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, que é o presidente da IEADC. O intuito do evento foi construir uma conscientização maior sobre a membresia da igreja. A uma necessidade de estudarmos com profundidade a palavra de Deus, e o caminho para isto inicia-se com o método básico do ENSINAI, afirmou o irmão Carlos, aluno destaque do curso.

Foram dois dias de festividade, na abertura da programação o preletor foi o Diácono Valmir Nascimento da congregação da Vila Oficina, que abordou sobre a valorização do ensino teológico.

Foi passado um vídeo, mostrando todos os alunos, que também receberam o certificado, junto com uma pequena lembrança. Houve ainda homenagem aos professores e ao pastor Wagner Gaby, que ministrou sobre o poder da palavra através do aprendizado, baseando-se em 2 Timóteo 2.14.

Sentimo-nos honrado em poder em fazer algo que valorize o ensino teológico, assim sendo estaremos colaborando com a igreja na face da terra, disse, o Pb. Nilson Depetris, responsável local pelo curso ENSINAI.

Texto e fotos:
Jornalista Ulisses Camargo
Assessor de Comunicação da AD Curitiba




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...