quinta-feira, 28 de maio de 2015

Juventude da AD da Fazenda Rio Grande (PR) realiza o seu 9º Congresso


Terminou nesta segunda feira (25), o 9º Congresso da UMADFAZ (União da Mocidade das Assembleias de Deus de Fazenda Rio Grande). Igreja esta que tem como presidente o pastor Sérgio Silva.

Foram nove dias de um avivamento sem precedentes, jovens foram renovados, batizados com Espírito Santo e várias almas rendendo-se aos pés do Senhor Jesus.

Os preletores convidados para este congresso foram os pastores, Alex Sandro, Emerson Alves, Thiago Henrique, Sérgio Silva, Ney Silva, Valdecir de Jesus, Clemerson Silva, ambos do Paraná, também ministrou o Ev. Márcio Trindade de Campina Grande do Sul – (PR) e Emerson Pedrosa (SP).  Nos louvores as participações foram de Eder e Daniel, Samuel Dias, kelinton e Josiel, Jorge e Joatã, Antoniel e Oziel, Yara Flauzino, Pr. Gesiel Rosa, Kelly dos Santos, Coral Pilares, Kaoana Batista e o cantor Emerson Pedrosa da AD de Campinas templo sede.

Este congresso foi marcado por muitas vitórias, iniciamos pela escolha do tema “Geração que busca a face de Deus”, Salmos 24.6, um tema pertinente para os dias atuais, pois diante de todos os acontecimentos, podemos afirmar que o país passa por uma grande crise, e neste momento é que devemos conclamar a juventude a estarem buscando a face do mestre Jesus.

O evento iniciou nas congregações e foi concluído no templo sede, todas as noites tivemos o templo lotado, um total de 10 mil pessoas participaram ativamente do evento, afirmou o Evangelista Osmar Oliveira, que é o 2º coordenador. Estamos felizes com mais este congresso, pois em tudo fomos ajudados pelo Senhor nosso Deus.

Foram meses de preparação, para que tudo fosse para enaltecer o nome Santo do Senhor Jesus, equipes maravilhosas colaboram deste a ornamentação da igreja, uniformes, preparação musical e teatral, isto fez uma grande diferença, disse o Cooperador Israel Luiz que é o 3º Coordenador.

Momentos significativos marcaram este congresso, apresentação do Grupo de Teatro Athos, a ministração do cantor Emerson Pedrosa e a reconciliação da dupla Wesley e William, que tem 5 CDs gravados, porem estavam afastados da igreja, com o CD pronto para lançarem, desistiram e retornaram para ao Senhor Jesus, momentos estes que levaram  a igreja a uma profunda reflexão. Fui impactado e abençoado com este congresso, falou Syllas Pinheiro, um dos jovens participantes.

Queremos em nome da igreja e da coordenação geral agradecer, a todos os participantes, colaboradores e a cada um que se dispôs a nós ajudar, aos músicos, componentes do coral, aos regentes, Rodrigo Gisela e Fernando, ao Maestro Presbítero Arildo. Ao pastor Sergio Silva, que é o nosso presidente pelo apoio irrestrito.

A Deus tributamos toda honra, glória e louvor, porque dele, por ele são todas as coisas, concluiu o Evangelista Vaelço Carnero, 1º líder da UMADFAZ.
Texto e fotos:
Jornalista Ulisses Camargo
Assessor de Comunicação da AD Curitiba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...