quarta-feira, 20 de maio de 2015

Marcha para Jesus em Curitiba - 23a. edição é realizada em 16.05.2015


A 23ª edição da Marcha para Jesus foi realizada no último sábado (16) na cidade de Curitiba (PR) e reuniu diversas igrejas cristãs. Segundo Antônio Cirino Ferro (Presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Paraná - COMEP), que é a gestora da Marcha na capital, pelo menos em 100 cidades do estado foram contabilizadas mais de 500 mil pessoas. 
“A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e este é o nosso desejo de expressar essa fé!”, afirmou o pastor Wagner Gaby, líder da Assembleia de Deus em Curitiba.
A concentração iniciou às 9h em frente à Praça Santos Andrade. Em seguida, a multidão percorreu as principais ruas da cidade até o Palácio do Governo. Houve três pausas para uma fervorosa oração, seguindo com louvores com diversos cantores.
Em Curitiba, a Marcha para Jesus é uma Lei aprovada e sancionada pelo governo estadual, a Lei 16929 de 11 de Outubro de 2011. No evento deste ano, foram arrecadados mais de 10 mil litros de leite que foram doados para centros que atendem a dependentes químicos.
O evento, que se estendeu até às 15h, foi destaque em vários jornais, incluindo o principal da capital, e foi destaque em telejornais de diversas emissoras. 
Com informações de Ulisses Camargo via CPADNews

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...