quarta-feira, 20 de maio de 2015

R. R. Soares compra frequência AM da Rádio Estadão


O missionário R.R. Soares é um dos pastores brasileiros que mais investe em comunicação. Além dos horários locados em emissoras como Band e Rede TV!, o religioso ainda mantém a Rede RIT e outros canais exclusivos da “Nossa TV”.
Agora, de acordo com o jornalista Anderson Cheni, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) comprou a Rádio Estadão, que fazia parte do Grupo Estado uma das maiores empresas de comunicação do país.
A rádio Estadão (AM/700 Khz) já passará a funcionar com programas evangélicos na segunda-feira (25) com o nome de Nossa Rádio, mesmo nome usado no FM 106,5 que também pertence ao missionário.
Os valores da negociação não foram revelados, o Grupo Estado ainda não se manifestou sobre o assunto, mas o missionário já começou a divulgar que a programação da Nossa Rádio será transmitida simultaneamente no AM e FM.
Já os ouvintes da Rádio Estadão- frequência importante na história da rádio no Brasil- terão a mesma programação que estavam acostumados pela rádio FM 92,9 Mhz.
Com informações UOL via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...