sábado, 30 de maio de 2015

NOTA DE FALECIMENTO - ADRIANA MOURA - Esposa do Pr. Oséias Moura - CADEESO (ES)


NOTA DE FALECIMENTO - Adriana Moura - 29.05.2015



“A vida humana é semelhante à relva; floresce como a flor do campo, e se vai quando sopra o vento” (Sl 103.15,16).


Com pesar comunicamos o falecimento da irmã ADRIANA MOURA, esposa do pastor Oseias Moura, ocorrido nesta sexta-feira (29 de maio) por volta das 21h em Vitória-ES.

O corpo está sendo velado no templo da Assembleia de Deus em Boa Vista, Vila Velha (próximo. à UVV) e o sepultamento será às 15h deste sábado, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta.


O pastor Oseias Moura é 2º vice-presidente da CADEESO e 3º Tesoureiro da CGADB, e sua esposa era a 2ª vice-presidente da UNEMADES.


Neste momento, expressamos o nosso sentimento de pesar à toda família, e em especial ao pastor Oseias Moura em quem a dor e saudade deixam uma marca indelével, pois, no dia em que completa 43 anos de vida, despede-se de sua amada, após 17 anos de matrimônio .

Que Deus, em sua infinita bondade, console a todos!

Reverbero aqui essa triste notícia, postada pelo amigo Paulo Pontes do Portal Seara News, e registro meus sentimentos ao amigo e pastor Oséias Moura, rogando ao Senhor que, através da singular ação do Espírito Santo, venha consolá-lo em hora tão difícil.

Pr. Carlos Roberto Silva

Um comentário:

  1. Nossos pêsames a toda família enlutada que neste momento de infausto, pedimos ao Espírito Santo que console cada um de seus familiares nesta hora e momento tão difícil da vida.

    Sem dúvida foi uma grande perca que o Pastor Oseias toda família a Igreja e Ministério Tiveram, porem a Santa e gloriosa palavra do nosso Deus nos diz que..! "Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos."

    “A vida humana é semelhante à relva; floresce como a flor do campo, e se vai quando sopra o vento” (Sl 103.15,16).

    Sabemos que a nossa Irmã Adriana está em um bom lugar que é a nova Jerusalém Celestial onde todos nós que ficarmos e permanecermos na presença do nosso Deus, e fizermos sempre a sua Santa e Gloriosa vontade e permanecermos fiel ate o fim iremos mora.

    "A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. " Filipenses 3:20.

    Fica aqui registrado os sentimentos e condolências de todos nós da Assembleia de Deus da Missão Ministério de Suzano Assembleia de Deus da Missão Ministério de Suzano -SP a todos os familiares e amigos .

    Que a Graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos(a) em nome de Cristo Jesus

    Pr. Francisco Damião

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...