segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pr. Marco Feliciano pede que Lula deixe os evangélicos em paz


O pastor Marco Feliciano fez um pronunciamento criticando a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que debochou dos líderes evangélicos durante uma reunião com sindicalistas, orientando os partidários petistas a colocar a culpar o diabo pela crise no país.
Durante a palestra em um hotel no centro de São Paulo, ele ironizou em tom de deboche os pastores evangélicos por culparem o diabo quando algo está errado.
Para Lula nas ocasiões em que não é possível atender às reivindicações é preciso culpar o diabo, pois essa estratégia, segundo o ex-presidente, funciona bem com os pastores que depois pedem dinheiro para salvar os fiéis, mas para Feliciano o comportamento não é digno da posição que Lula ocupou.
Feliciano ironizou a piada sarcástica do ex-presidente, orientando o integrante do Porta dos Fundos, Fábio Porchat, a se cuidar pois poderá ter mais um concorrente. O canal Porta dos Fundos promove intolerância religiosa com piadas contra cristãos.
Lula pretende disputar a presidência do Brasil em 2018 e tem sido questionado sobre a impopularidade do governo petista. A ironia de Lula se dá justamente em um momento em que líderes evangélicos conquistam espaço na Câmara dos Deputados.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...