domingo, 31 de maio de 2015

Pr. Ubiratan Job jubila e Pr. João Oliveira assume o pastorado da AD Porto Alegre (RS)

Pr. Ubiratan Job e esposa - Pr. João Oliveira e esposa

Na noite de sexta-feira, 29 de maio, após 11 anos à frente da Assembleia de Deus na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o pastor Ubiratan Batista Job, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) e 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil foi jubilado e passou a liderança da igreja na capital Gaucha.

Para seu lugar a convenção deu posse ao pastor João Oliveira de Souza que por 07 anos esteve na presidência da Igreja AD com Sede na cidade de Santa Maria (RS); O culto foi dirigido pelo pastor Osvaldo Gomes Ibaldo, 2º vice-presidente da CIEPADERGS.

Além da diretoria da Convenção gaucha, uma comitiva composta pelos pastores Isaias Lemos Coimbra, assessor da presidência; Abiezer Apolinário, presidente da comissão jurídica e Marcio Rogério de Paula Silva, secretário adjunto, representaram o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa que esta a serviço do ministério no exterior.

Para assumir a igreja em Santa Maria a convenção designou o pastor Domingos Floreny Lamberti, da cidade de Bento Gonçalves (RS); consequentemente, o pastor Eliezer Bernhardeth Morais, 1º secretário da AD Porto Alegre (RS), que também se despediu da igreja na mesma noite, assumirá a presidência da AD em Bento Gonçalves.

Fonte: AD Porto Alegre via Tiago Bertulino

Um comentário:

  1. Caro irmão anônimo,

    A Paz do Senhor,

    Publiquei aqui o que está na mídia, não tenho conhecimento dos fatos citados pelo irmão, e não duvido, no entanto, só não pude publicar seu comentário pelo seu anonimato.
    Seu comentário está guardado, havendo manifestação da procedência, publicarei.
    Grato pela honrosa visita neste singelo blog.
    Por favor me compreenda.
    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...