domingo, 3 de maio de 2015

Raridade (Cover) - interpretada pelo Coral Rhema Singers e Renato Max

Coral Rhema Singers

O Coral Rhema Singers é o Grupo de Louvor da AD Cubatão, sob a Direção do Maestro Clóvis dos Santos Silva, meu mano.

Esta é uma releitura da Música Raridade do Anderson Freire. Um arranjo para coral muito bem feita por Renato Max (condutor vocal).

Do ponto de vista apologético, tenho restrições a algumas partes desta canção, mormente pelo viés relativista, uma característica evangélica da nossa geração - (veja aqui mesmo), no entanto, não posso deixar de reconhecer que é uma linda música. O arranjo para Coral do Renato Max ficou nota 10, e a interpretação do Rhema Singers, impecável.

O vídeo no Youtube já foi assistido mais de 22.000 vezes e na versão para facebook quase 700.000 visualizações.

Parabéns ao Renato Max pelo excelente arranjo, ao Clovis pela produção, bem como a todos que cooperaram para a produção deste vídeo, que já é sucesso aqui na net. A Deus toda  glória. Aqui vale a conhecida máxima "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".


Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...