domingo, 3 de maio de 2015

Curso Prático de Direito Eclesiástico chega à Porto Alegre


Durante o curso os participantes vão aprender como fazer com que as igrejas estejam dentro das leis brasileiras

A advogada Taís Amorim de Andrade Piccinini realizará em Porto Alegre o Curso Prático de Direito Eclesiástico. O curso visa ensinar os conceitos legais para pastores, administradores, advogados e interessados em aprender como funciona a lei brasileira quando o assunto é estabelecimento de igrejas.
Os temas abordados no curso serão “A igreja diante da lei”, “A igreja e atividades comerciais”, “Estabelecendo uma igreja”, “O pastor e a igreja”, “Tributação da igreja” e “Voluntariado, prestação de serviços e doações”.
Os participantes aprenderão quais são os tributos que devem ser pagos ao governo, como manter uma lojinha, se voluntários devem receber ajuda de custo, se é obrigado trocar o presidente periodicamente e muito mais.
A dra. Taís Amorim tem viajado pelo Brasil ensinando os pareceres jurídicos para igrejas, conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira. Por atuar como advogada de instituições religiosas, Taís – que é pastora – escreveu o livro “Manual Prático de Direito Eclesiástico” que conta os principais pontos para colocar uma igreja dentro das leis brasileiras.
O curso de Direito Eclesiástico em Porto Alegre (RS) acontece no dia 15 de maio das 8h às 18h na Igreja Bola de Neve. Informações pelo telefone (51) 3276-9428.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...