quarta-feira, 20 de maio de 2015

UMADC Vila Sofia, em Curitiba comemora o seu Jubileu de Prata


Com o Tema: "Transformado e Revestido para uma grande obra" I Samuel 10.6, assim iniciou a 25ª Confraternização da Umadc Vila Sofia, ou seja, Jubileu de Prata. Congregação esta que é dirigida pelo pastor Ednalvo Rodrigues em Curitiba e que tem como pastor presidente Wagner Gaby.

O evento foi realizado entre os dias 15 à 17 de maio, na Assembleia de Deus e teve como preletores Lorinaldo Miranda (PR) e o pastor Jean Max do (RJ). O cantor convidado para ministrar os louvores foi Emerson Pedrosa (SP).

Este ano tivemos uma dedicação especial e diferente com o conjunto vocal Última Hora, incluímos novos hinos, músicos convidados e participações especiais. Uniforme, ornamentação da igreja e várias horas de ensaio, porem em tudo o Senhor Jesus, nos honrou, disse a irmã Jéssica Evangelista e o irmão Elizeu Mathias, ambos os maestros deste jubileu.

Nestes 25 anos de Umadc Vila Sofia, passaram por esta congregação vários líderes e também alguns maestros, e aqui fica a nossa gratidão e homenagem a todos que deixaram a sua parcela de contribuição, só Deus para honra-los e recompensa-los, afirmou a irmã Fabíola Santos, uma das líderes dos jovens.

Chegar a uma data especial como esta nos alegra muito, pois ao longo dos anos temos relatos e testemunhos de vários jovens que aceitaram a Jesus e tiveram suas vidas transformadas.

Este ano não foi diferente, ao termino da confraternização o saldo foi positivo um total de 14 almas que se renderam aos pés do Senhor nosso Deus, vários renovados e despertados para uma grande obra. A direção da igreja e a coordenação geral da Umadc fica aqui a nossa eterna gratidão, finalizou o cooperador Jonathan Souza, 1º líder da juventude.
 
Texto e Fotos de Ulisses Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...