sábado, 16 de maio de 2015

UMADERSUL - Convenções das AD no Sul do Brasil realizam 19º Encontro de Líderes



Durante o 19o. ELADES foi eleita a nova diretoria da UMADERSUL - União dos Ministros das Assembleias de Deus dos Estados da Região Sul


Entre os dias 12 e 14 de maio, a União dos Ministros das Assembleias de Deus dos Estados da Região Sul (Umadersul), presidida pelo pastor Ubiratan Job, realizou o 19º Elades.

O Encontro de Líderes das Assembleias de Deus dos Estados do Sul foi realizado no Hotel Continental de Canela (RS) e teve como preletores o pastor Ival Teodoro da Silva, do Paraná, que abordou o tema O líder e sua conduta; e pastor Sérgio Melfior, presidente da Assembleia de Deus de Joinville (SC), que ministrou sobre A visão geral do pastoreio.

Na manhã de quarta-feira (13), o pastor Perci Fontoura, primeiro secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, homenageou com uma placa de honra ao mérito os presidentes das três convenções do Sul do Brasil, pastores Ubiratan Batista Job, presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS); Ival Teodoro da Silva, presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP); e João Ceno Ohlweiler, presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP).

O evento contou com a participação e apoio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) que, na oportunidade, destacou a presença do pastor Wagner Gaby, presidente da Assembleia de Deus de Curitiba (PR) que autografou seus livros Planejamento e Gestão Eclesiástica e Doenças do Século.

O 19º ELADES contou com 416 inscritos, sendo 160 mulheres e 256 homens, tendo a participação de 109 ministros do Rio Grande do Sul, 85 do Panará e 62 de Santa Catarina. Segundo a palavra do presidente, pastor Ubiratan Batista Job, "o ELADES é um exemplo de unidade entre as três convenções do Sul do Brasil".

O evento contou também com a participação feminina organizada pela União das Esposas dos Ministros das Assembleias de Deus dos Estados do Sul (Uemadersul), coordenada por Elenir da Silva (RS). Nas plenárias femininas, as preletoras foram Jaqueline Andrade (RS), Clarimar Paixão (RS), Raquel Alves da Silva de Almeida (PR), Genilda Amorim de Souza (PR), Keila Morlo (SC) e Daisa Pereira Angewicz (SC).

No dia do encerramento do evento (14), houve a participação de um grande coral feminino formado pelas esposas dos pastores. Na ocasião, também foram eleitas as novas diretorias da Umadersul e Uemadersul, que logo tomaram posse, ficando assim constituídas:

UMADERSUL

Presidente: Pastor Ival Teodoro da Silva (PR)
Primeiro vice-presidente: Pastor João Ceno Ohlweiler (SC)
Segundo vice-presidente: Pastor Ubiratan Batista Job (RS)
Primeiro secretário: Pastor Izaias Rodrigues Porto (PR)
Segundo secretário: Pastor Giovane Miguel (SC)
Terceiro secretário: Pastor Dario Stein (RS)
Primeiro tesoureiro: Pastor Hercílio Tenório de Barros (PR)
Segundo tesoureiro: Pastor Jairo Barbosa (SC)
Terceiro tesoureiro: Pastor Domingos FloreniLamberty (RS)

UEMADERSUL

Coordenadora: Aparecida Alves da Silva (PR)
Primeira vice-coordenadora: Daisa Pereira Angervichs (SC)
Segunda vice-coordenadora: Lenir da Silva (RS)
Primeira secretária: Elizabete Lopes dos Santos (PR)
Segunda secretária: Janice Máximo (SC)
Terceira secretária: Lenir Bonette Dutra (RS)
Primeira tesoureira: MariluzLacour (PR)
Segunda tesoureira: Marlise Machado Rosa (SC)
Terceira tesoureira: Marta Paixão (RS)

De acordo com os organizadores do evento, os temas ministrados durante o Encontro promoveram edificação a todos os participantes que em um clima de muita fraternidade encerrou o ELADES, agradecidos a Deus.

Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...