sábado, 16 de maio de 2015

Pr. SILAS MALAFAIA: Aprovar Fachin é se dobrar ao PT - Assista o vídeo


Sem papas na língua, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo criticando o novo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Edson Fachin, a quem ele acusa de ser um defensor do PT, do Movimento dos Sem Terra (MST) e de apoiar a poligamia.
Nesta terça-feira (12) Fachin foi sabatinado pelos senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) precisando explicar suas ligações com o Partido dos Trabalhadores – já que foi indicado pela Presidente Dilma – e também sobre assuntos diversos como corrupção, casamento gay, maioridade penal e outros.
No final Fachin foi aprovado por 20 senadores e rejeitado por 7 e ainda terá que passar pelo Plenário na próxima semana onde deverá ser aceito ou rejeitado para ocupar o cargo no STF.
Malafaia criticou os senadores que “fizeram graça” e “tietaram” o novo ministro. “A coisa ainda não acabou não, é terça-feira no plenário”, disse o religioso que criticou os posicionamentos defendidos por ele.
“O que está em jogo é que querem ideologizar o Supremo”, critica Malafaia lembrando que Fachin escreveu o prefácio de um livro que defende a poligamia.
“O cara é candidato do MST, esse camarada tem o que há de pior de reacionário da ideologia desses esquerdopatas”, disse convocando os senadores da oposição que se levantem contra essa indicação.
“O PT cometeu um estelionato eleitoral, a maior rejeição do povo brasileiro é o PT. Como é que os senadores vão se dobrar a isso?”, questiona.
Malafaia defende um Supremo longe de ideologias “esquerdopatas” e pede para que os senadores digam não à indicação de Fachin. “Senhores senadores, em respeito ao povo brasileiros e à isenção do Supremo Tribunal Federal, vocês não podem se dobrar ao PT, vocês estão se dobrando àquilo que a sociedade brasileira está rejeitando. Que vergonha!”

Fonte: Gospel Prime
Assista aqui:

Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema
No canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...