sexta-feira, 26 de junho de 2015

AD CURITIBA realiza EBA - Escola Bíblica de Adolescentes na Regional Cajuru



EBA - Escola Bíblica de Adolescentes da Regional Cajuru da AD Curitiba 

 
A UNIAADC, que tem como coordenador geral o Pb. Rosemiro Adriano promoveu através da regional Cajuru a EBA (Escola Bíblica de Adolescentes). O evento foi realizado entre os dias 15 a 17 de junho, na congregação do Jardim Natália em Curitiba, que tem como dirigente o pastor Laércio Rodrigues.

Os temas abordados foram: Dons X Caráter, Valores morais, A verdadeira adoração na música.

Na abertura do evento o preletor foi o Cooperador Gilberto Meira, seguido do Pb. Rosemiro Adriano e encerrando o evento a ministração ficou com o pastor Misael Passos (Superintendente de Música).

Nosso objetivo principal é a união de toda a Liderança local e também de todos os adolescentes que fazem parte dessa regional, que é a segunda maior de Curitiba. Já temos experiência e podemos comprovar que, quando os adolescentes estão irmanados e juntos com outros grupos de Adolescentes, a tendência é eles se identificarem e se fortalecerem mais na fé. Esse é o poder da união, disse o cooperador Carlos Eduardo, Adjunto na regional Cajuru.

Este projeto de EBA na Regional, surgiu no coração do jovem Gemuel da congregação do Capão da Imbuia, um ajudador constate no grupo dos adolescentes, juntamente com seus líderes Pb. Celso e o Adjunto irmão André. Trouxeram o projeto que posteriormente apresentamos para o Pb. Rosemiro Adriano que aprovou e nos incentivou.

Nosso foco é fazer com que os líderes entendam isso. Vai facilitar no dia a dia da liderança e os mais beneficiados serão eles mesmos. Porque terão adolescentes empolgados, motivados e principalmente tementes ao Senhor. Estamos investindo na Palavra de Deus para os adolescentes. É uma ferramenta poderosa que temos que pode transformar vidas, por isso investiremos pesado nessa área.

Temos ainda muitos projetos voltados pra esse segmento, afirmou o Cooperador André Luiz, líder dos Adolescentes na congregação da Vila Oficinas.

O Saldo final foi muito positivo, templo repleto de adolescentes, com muitas inscrições e a participação de vários obreiros e outras congregações. O que ficou marcado nesta EBA, foi que os preletores falaram a língua dos adolescentes, enfatizou o Pb. Wesley Colen, adjunto da coordenação geral.

Nossa eterna gratidão a todos os colaboradores, aos pais que enviaram seus filhos, as lideres da regional da Cajuru e um agradecimento especial ao Verilton e Vanessa, pelo empenho total.

A Deus seja tributado a honra, glória e louvor, concluiu o Pb. João Messias, coordenador da Regional Cajuru.
 
Texto e Fotos de Ulisses Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...