sexta-feira, 26 de junho de 2015

Paulo Felix faz lançamento do CD "SOU GRATO" em Curitiba

Cantor Paulo Félix
SOU GRATO - Paulo Felix faz lançamento do CD em Curitiba
No dia 30 de maio, na igreja Assembleia de Deus, congregação de Vila Americana, igreja esta dirigida pelo pastor Edmundo Schilling de Souza, o cantor Paulo Felix, viveu uma experiência sem igual na sua vida, o lançamento do CD, que traz por título, “Sou Grato”, título este que faz menção a tudo que tem recebido do Pai Celestial.

Paulo Felix é um cantor diferenciado e com timbre de voz único, canta na igreja desde os seus quatro anos, influenciado pelo seu pai, que também canta até os dias de hoje.

Em entrevista ao Point Rhema, Felix disse:

Na adolescência cantei em dupla com meu amigo Eliel. Os anos passarão, deixei de cantar em dupla e quando jovem comecei a cantar solo e em trio com meus irmãos, declara Paulo. Em 2005 fui convidado pelo Maestro Alex Teles a participar do musical do Kirk Franklin, mas após o musical o mesmo pediu para eu participar definitivamente do grupo de louvor da igreja nos cultos dominicais; foi a partir daí que comecei a ministrar o louvor e até hoje estou como ministro de louvor da Renascer Orquestra e Coro.

O projeto do CD começou efetivamente em janeiro de 2014 na escolha do repertório. Em Outubro 2014 começamos a dar forma ao projeto junto com o Produtor Junior Finnis (Produtor atual Cantora Heloísa Rosa ) no Bamboo Studios. Nasceu então o CD Sou grato; neste projeto temos compositores conhecidos no meio gospel como Anderson Freire, Davi Sacer, Dedy Coutinho, Moisés Cleyton, Gesiel Jasson, Gislaine e Mylena como também meu mano Maurício Felix que mostrou seu talento na composição amor incomparável. 

Neste trabalho temos a participação do Trio Felix em três músicas (Pra te abraçar/ Te amo Jesus/ Meu deserto). A arte gráfica contamos com a Observ Design a qual pensou em cada detalhe. No dia 30/05 fizemos o lançamento deste CD com o coração explodindo de alegria.

Queremos agradecer a cantora Heloísa Rosa e família por liberar sua equipe de ministério para nos abençoar neste dia, tocando e cuidando de cada detalhe áudio. Enfim a todos os envolvidos para que este evento fosse realizado. Que aonde este CD chegar,  possa haver restauração de vida, edificação e glória ao nome do nosso Deus, porque dele, para ele são todas as coisas, concluiu Paulo Félix.

texto e Fotos de Ulisses Camargo







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...