quinta-feira, 4 de junho de 2015

CLAMOR PELOS PASTORES - Convocação



Amados leitores e blogueiros amigos,

Os dias que vivemos são difíceis e trabalhosos. A Igreja que sempre foi alvo dos ataques do inferno, agora tem presenciado ferozes ataques de Satanás, tendo como alvo nossas lideranças, independente de igreja e matizes denominacionais.

Grandes e até mesmo líderes de menor expressão têem sido atingidos por dardos inflamados do inimigo em diversas áreas, como financeira, administração, familiar, casamento e outras, tudo isso com o intuído de envergonhar, entristecer e acuar a Igreja do Senhor na face da terra.

A campanha que reverbero abaixo, foi lançada por uma dedicada serva do Altíssimo, Missionária Lídia Fernandes, de Recife-PE, editora do blog A AMIGA DO AMIGO

Por concordar em "gênero, número e grau", publico e peço a você que, em sentindo no seu coração a mesma necessidade que compartilhamos, faça o mesmo.

Não há necessidade de publicar a fonte, a menos que queira, o mais importante é nos unirmos em uma grande divulgação, aqui na net, bem como nas Igrejas desse CLAMOR PELOS PASTORES.

No amor do Mestre

Pr. Carlos Roberto Silva
Point Rhema

A PAZ DO SENHOR MEUS AMADOS LEITORES, DEUS VOS ABENÇOE EM NOME DE JESUS 

Venho em nome de Jesus conclamar a todos quantos lêem este singelo blog, para que durante o próximo mês de junho levantemos um clamor pelos nossos pastores de modo geral. 
Como todos sabem, no mês de junho é comemorado o Dia do Pastor, e, o Amigo me despertou para que esse trabalho seja feito em nome de Jesus. 
Aqueles que o Senhor Jesus escolheu para serem colocados com a finalidade do aperfeiçoamento dos santos (Efésios 4.11),  precisam do nosso apoio de oração, visto que a responsabilidade que lhes ē imposta é muito grande - preparar a Igreja para apresentá-la como virgem pura a um só esposo, que é Cristo (2 Coríntios 11.2). 
Ser pastor, segundo a Bíblia, não é uma profissão, mas um ministério. É algo que conforme o apóstolo Paulo escreveu: quem deseja o episcopado, (um dos significados no original é supervisores de igrejas) excelente obra deseja (1 Timóteo 3.1). É um ofício que demanda uma vida de oração,de renúncia, de edificação plena à palavra, de envolvimento com o rebanho e de uma responsabilidade ímpar com as almas das ovelhas como quem há de dar contas delas (Hebreus 13.7). 
A vida do pastor deve ser irrepreensível até o final, a fim de que possam ser imitados em sua fē, como está escrito: "LEMBRAI-VOS DOS VOSSOS GUIAS, OS QUAIS VOS PREGARAM A PALAVRA DE DEUS; E, CONSIDERANDO ATENTAMENTE O FIM DA SUA VIDA, IMITAI A FÉ QUE TIVERAM." (Hebreus 13.7). 
Por isso venho em nome do Senhor Jesus vos convocar para interceder por esses homens que estão à frente do rebanho de Cristo, e que como está escrito pastoreiam o rebanho de Deus não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por sórdida ganância, mas de boa vontade, nem como dominadores dos que lhes foram confiados, antes tornando-se modelo do rebanho. Estes, quando o Sumo Pastor se manifestar receberão a imarcescível coroa de glória. (1Pedro 5.2 a 4). 
Os que forem impulsionados pelo Amigo Espírito Santo para jejuar que o façam, mas sem publicar para não fazê-lo em vão, mas fazer o seu jejum secretamente, para que o Pai que vê em secreto  os recompense. 
Oremos para que os líderes sejam guardados das investidas do diabo em todas as área de suas vidas; oremos para que haja unidade entre eles, e para que isso aconteça é necessário viver o verdadeiro amor de Deus no exercício do perdão. 
Muitos que se chamam pelo Nome do Senhor estão sendo vencidos por Satanás por não perdoarem na presença de Cristo. Isso é extremamente sério meus amados. O tempo é para fecharmos todas as arestas que porventura venham dar legalidade ao nosso adversário, pois como está escrito não lhe ignoramos os desígnios. ( 2 Coríntios 2.10.11). 
Portanto, queridos e amados irmãos unamo-nos nesse propósito de intercessão para glória de Deus. 
MARANATA!
Lídia Fernandes - A Amiga do Amigo

5 comentários:

  1. Prezado colega Pr. Carlos,
    tomei a liberdade de publicar em meu blog e citei a fonte, ok?
    Um forte abraço.
    Pr. Luiz Fernando R. de Souza
    MINISTÉRIO FORÇA PARA VIVER

    ResponderExcluir
  2. Lídia Fernandes, Miss.4 de junho de 2015 às 11:05

    Meu querido Pr. Carlos Deus lhe abençoe.

    Certamente o Senhor lhe recompensará por somar conosco nesta empreitada, em nome de Jesus.
    Está lindo o painel, retrata muito bem aquilo que o Amigo me orientou para fazer.
    Deus seja louvado por sua vida. Que o Todo Poderoso continue a lhe guardar debaixo da Sua maravilhosa graça, lhe escondendo no oculto do Seu pavilhão dia após dia, em nome de Jesus e para glória de Deus. Essa é a minha oração que o irmão continue sendo fiel aos princípios e valores do Reino de Deus até que venha Jesus.
    Um grande abraço,para vós.

    Com carinho da mãe de joelhos
    Lídia

    ResponderExcluir
  3. Caro pr. Carlos Roberto,

    Paz amado!

    Vivemos um momento muito difícil para que o texto a seguir seja realmente considerado: "LEMBRAI-VOS DOS VOSSOS GUIAS, OS QUAIS VOS PREGARAM A PALAVRA DE DEUS; E, CONSIDERANDO ATENTAMENTE O FIM DA SUA VIDA, IMITAI A FÉ QUE TIVERAM."

    O sentimento racional que deveria ser concreto na vida do crente, ou da igreja, está vilipendiado, pelos excessos cometidos por milhares de líderes, que não são freiados em suas posições egocêntricas, ou, porque militam em excesso com as armas da prosperidade e das heresias que fundamentalizam a mentira e o descuido que deveria ser o primordial de cada denominação.

    Orar pelos pastores é algo necessário com uma AÇÃO bem planejada para erradicar os mentirosos e os que produzem heresias em cada esquina.

    É necessário um levante total e imediato contra os fanfarrões que envergonham o nome PASTOR. Esta é uma estratégia fenomenal das igrejas que dejesam aumentar o número de membros por possuirem pastores que ADORAM em demasia os "SHOWS" que promovem a arruaça, e esquecem do verdadeiro motivo da adoração. Esquecem do Deus que é Digno de Toda a Honra e Toda a Glória.

    Oremos sim, mas tomemos as rédeas da coerência e da coragem para anunciar a maldade cometida diante dos nossos olhos de forma horrenda e desajustada.

    O Senhor seja contigo nobre pastor,

    O menor

    ResponderExcluir
  4. Alcendino Ferreira Filho, Pr.7 de junho de 2015 às 23:13

    Caro Pr. Carlos, a Paz do Senhor Jesus Cristo.
    Nós da AD-Belém-Assembleia de Deus Belém no Tocantins, DF, Goiás, Maranhão e Bahia estamos unidos neste grande Projeto de Oração e no amor de Cristo Jesus. Estamos certos de que este CLAMOR PELOS PASTORES, mudará a realidade de milhares de vidas e promoverá uma verdadeira Revolução no mundo espiritual. Deus fará coisas grandiosas para glória do seu Santo e Magnifico nome. Conte conosco.
    Abração companheiro.
    Pr. Alcendino Ferreira.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...