terça-feira, 2 de junho de 2015

Príncipe Charles pede divórcio após descobrir traição


Segundo a revista Globe, Camilla Parker-Bowles teria exigido 320 milhões de euros para se separar do filho da Rainha Elizabeth II


A revista Globe anunciou que o casamento de Príncipe Charles, de 66 anos, e Camilla Parker-Bowles, 67, pode estar perto do fim.

Publicações inglesas indicam que o filho da Rainha Elizabeth II foi traído pela atual esposa e teria pedido o divórcio. Porém, a Duquesa da Cornualha terá pedido 320 milhões de euros para por fim a relação de nove anos.

De acordo com a revista, a traição teria sido descoberta recentemente pelo herdeiro do trono. Segundo a publicação, Camila foi flagrada por uma câmera de segurança aos beijos com um ator que não teve a identidade revelada.

"A duquesa da Cornualha conheceu o artista – que trabalha regularmente na televisão britânica e no teatro e que já fez pequenas participações em filmes – numa festa em 2011", revelou a "Globe".


Meu comentário:

A ser verdadeira esta notícia veiculada pela revista Globe, aplica-se a verdade bíblica da LEI DA SEMEADURA.

Quem conhece a história do Príncipe Charles, sabe que seu primeiro casamento com a conhecida e famosa Princesa Diana, acabou justamente após a descoberta da sua traição com Camilla Parker-Bowles, duquesa da Cornualha, sua atual esposa.

O adágio popular preconiza: "aqui se faz, aqui se paga", e a Bíblia Sagrada diz:

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."

Fonte: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...