sexta-feira, 24 de julho de 2015

AD Curitiba realizou a 13ª Escola Bíblica de Jovens no mês de julho

AD Curitiba realizou no mês de julho a 13ª Escola Bíblica de Jovens

Por Ulisses Camargo

A União de Mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba (UMADC), sob a coordenação geral do pastor Ney Silva, auxiliado pelos vice-coordenadores presbíteros Henrique Pesch e André Luís, realizou, entre os dias 14 a 17 de julho, a 13ª edição da Escola Bíblica de Jovens, sob o tema: ”Unidade” (João 17.22).
Foram dias de louvor e aprendizado em que os jovens da igreja receberam orientações para aperfeiçoar a fé e despertar o dom daqueles que foram vocacionados para a obra do Senhor. A EBJ foi realizada no templo sede na capital paranaense, que tem como líder o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby. O evento reuniu centenas de participantes.
Na abertura, dia 01, ao abrir o evento, o pastor Ney Silva destacou que a Escola Bíblica de Jovens foi instituída pelo saudoso pastor José Pimentel de Carvalho e que o objetivo do ministério para os jovens assembleianos é trazer temas que alimentem o fervor pentecostal. “Que não cessem os dons do Espírito Santo, as ações sejam cada vez mais voltadas para o resgate de almas e que a santificação redunde em renovação espiritual na vida da igreja”, disse o pastor.
A programação das palestras contou com três professores, pastor Ival Teodoro da Silva, pastor Presidente da AD em São José dos Pinhais e Presidente da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná), pastor Pablo Artur, pastor da AD Ponta Grossa (PR) e pastor Carlos Eduardo da AD em São José dos Campos (SP). Todos ministraram com muita ousadia, levando os jovens a uma profunda reflexão sobre a verdadeira unidade da igreja na face da terra.
No decorrer do evento, todos os pastores presentes foram devidamente homenageados, recebendo da gloriosa UMADC um livro que retrata os 50 anos de atividades ininterruptas.
Várias participações musicais na Escola Bíblica de Jovens, entre os destaques, Coral e Orquestra da UMADC. Para o Superintendente da Família, pastor Rogério Cardoso, a igreja preocupa-se com a formação espiritual dos jovens. “Nós vamos nos dedicar na formação verdadeira da maturidade cristã, elevando cada dia mais a unidade da igreja”. “Ver todos estes jovens uniformizados de branco, clamando pela paz e pela unidade da igreja, são valores que jamais vamos esquecer”, concluiu o pastor Ney Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...