quinta-feira, 2 de julho de 2015

AD em Curitiba promove a 1ª Confraternização do Culto da Vitória em Campina do Siqueira


Congregação do Campina do Siqueira em Curitiba promove a1ª Confraternização do Culto da Vitória 

A congregação do Campina do Siqueira iniciou a 1ª Confraternização do Culto da Vitória sob o tema; “Fontes em meio ao deserto Isaias 41.18”. O evento foi realizado entre os dias 20 e 21 de junho.

O ano de 2015 esta sendo um ano de grandes vitórias para o povo, conquistas, curas divinas, libertações e outros milagres atribuídos ao nosso Deus, e o culto da vitória que é realizado todas as quartas feiras em nossa congregação, tem motivado e incentivado a todos os membros e convidados a exercerem a fé, prova disto é o aumento constante pessoas em nossos cultos, disse o Pb. Jesiel Martins, que é o dirigente dos cultos nas quartas-feiras.

Para estes dois dias de evento o preletor convidado foi o pastor André Matias do estado de (SP), que foi usado poderosamente, dizendo: “Campina do Siqueira, está em chamas”. O cantor convidado foi Samuel Dias. Houve ainda a participação de cantores locais, quarteto e corais.

A glória do Senhor foi manifestada de uma forma toda especial, houve um grande despertamento na igreja, muitos foram renovados e a congregação passou por uma grande reflexão espiritual, acreditando que sem fé é impossível agradar a Deus. Vários visitantes e irmãos de outras congregações estiveram prestigiando esta 1ª Confraternização.

Queremos agradecer a Deus pela sua infinita bondade, pois permitiu que realizássemos este evento, temos a certeza que outros mais virão.

Nosso muito obrigado a todos que deixaram a sua parcela de contribuição e convidamos a todos a nos fazerem uma visita, nosso endereço é Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 766 atrás do Carrefour Champagnat, concluiu o Ev. Flávio de Souza que é o dirigente da congregação.

Texto e Fotos de Ulisses Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...