terça-feira, 18 de agosto de 2015

AD Curitiba - 30a. Confraternização da UMADC na Congregação Santa Rosa


Jubileu de Pérola
 
 A igreja Assembleia de Deus em Curitiba, congregação do Santa Rosa que é dirigida pelo pastor Luiz Costa e que tem como líder o pastor Wagner Gaby, realizou entre os dias 24 a 26 de julho a 30ª Confraternização da UMADC - Santa Rosa e do Conjunto Sublime Louvor. 

O evento foi marcado por um sentimento de nostalgia e de alegria, isto porque lembrar todos os líderes que passaram pela congregação, foi algo que nos remeteu ao passado com muita emoção, disse o cooperador Jhonatan Taborda, que é o segundo líder da juventude.

O tema escolhido para comemorar este jubileu de pérola foi “Avivados para o Arrebatamento”. Os preletores convidados foram; Pastor Neilson Silva, Lorinaldo Miranda, Abimael Silva e o pastor Ney Silva, que é o coordenador geral da UMADC.

Também participou nos louvores os cantores, Samuel Dias, Sandro Guedes, Jheremias Santus e Abimael Carvalho. Foi um ano de grande preparação e de investimento espiritual, ensaios, uniformes, ornamentação, logística e tudo que fosse necessário para juntos agradecermos e adoramos a Deus.

Jovens foram marcados com o batismo com Espírito Santo, muitos deles renovados. Foram três noites e uma manhã de festa espiritual completa. O saldo foi positivo e os objetivos alcançados.

Nossa gratidão ao preletores, cantores e a todos que se dedicaram a nos ajudar, temos convicção que seu empenho será retribuído por aquele que nos chamou para sua obra. A nosso Deus tributamos toda honra glória e louvor porque dele por ele são todas as coisas, concluiu André Santos, coordenador da juventude.
 
texto e Fotos de Ulisses Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...