domingo, 16 de agosto de 2015

Memorial da AD em Bangu - Berço do Ministério de Madureira


A primeira igreja construída pelo pastor Paulo Leivas Macalão, a qual deu origem ao maior Movimento Pentecostal – o Ministério de Madureira – ainda existe como patrimônio histórico das Assembleias de Deus. E foi com o intuito de preservar a memória do grande homem de Deus, pastor Paulo Leivas Macalão, que o pastor André Silva, na época membro da Igreja em Bangu teve à ideia de instalar no primeiro templo das Assembleias de Deus do Sudeste Brasileiro um memorial histórico. 

André Silva, pesquisador nesta área, esmerou-se na reconstituição da história, realizando a montagem do salão de exposição, contando com a ajuda de vários irmãos que doaram materiais a serem expostos. Como parte do esforço para construir o espaço do memorial, a Assembleia de Deus em Bangu restaurou o edifício e mobiliou a área com exposições do teor da história.

Continue lendo a matéria do Blog: MEMÓRIAS DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...