terça-feira, 18 de agosto de 2015

Malafaia chama presidente da CUT de bandido terrorista - Assista o vídeo


O presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, deu uma declaração polêmica na semana passada ao afirmar que pegaria em armas para defender a presidente Dilma Rousseff.
“Somos defensores da unidade nacional na construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e para todas. E que isso implica agora nesse momento ir para as ruas entrincheirados com arma na mão se tentarem derrubar a presidenta Dilma Rousseff”, disse ele.
A declaração gerou muita polêmica e o pastor Silas Malafaia, crítico ferrenho do Partido dos Trabalhadores e seus aliados, gravou um vídeo comentando a fala antidemocrática do presidente da CUT.
“Aonde nós chegamos? Um vagabundo, bandido, terrorista, não tenho outra classificação para um cara desse…No Palácio do Planalto, o presidente da CUT faz uma ameaça ao Estado Democrático de Direito dizendo que eles vão pegar em armas. Isso é uma afronta”, afirmou o pastor.
Malafaia chamou as autoridades para se manifestarem contra essa fala que ameaça toda uma sociedade. “Cadê o Ministro da Justiça? Onde nós vamos parar, gente?”, indaga.
Na visão do religioso Freitas ao dizer que pegará em armas tentava colocar medo na população que tem mostrado descontentamento com a atual presidente do país.
“Um cara desse vem fazer uma ameaça dizendo que vão pegar em armas significa que eles têm um exército, que eles têm armas”, diz Malafaia bastante preocupado com tal declaração.
Assista:

PARA UMA BOA AUDIÇÃO
DESLIGUE O SOM DO STÚDIO RHEMA
NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO BLOG.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...