quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pastor Lucinho chama críticos de Thalles Roberto de “lixo” - Meu comentário


As declarações polêmicas do cantor Thalles Roberto atraíram muitos críticos, pessoas que não pouparam palavras para demonstrar sua indignação com o que o artista falou sobre cantar no secular e sobre ser melhor que os demais cantores do gospel.
Mas essas críticas deixaram o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, impressionado. Tanto é que durante um culto ele falou diretamente para aqueles que usaram a internet para falar contra o Thalles.
“Eu estou muito assustado com o tanto de gente falando mal do Thalles. Será que ele deixou de ser nosso irmão?”, questiona.
Lucinho afirmou que o que aconteceu com o Thalles não foi por causa do artista, mas sim pelas pessoas. “Foi para mostrar o nosso coração!”.
Segundo ele, “Jesus colocou um tubarão no aquário para ver a reação dos peixes e não do tubarão”.
O ódio expressado por muitos contra o cantor deixou o pastor que é líder dos jovens bastante preocupado. “Se você vai para a internet e mete o pau no cara que tipo de cristianismo é esse, seu lixo?”, indaga ele recebendo muitos aplausos da plateia.
“Estou impressionado com o nível de idiotice e de gente que pede para que alguém se levante para abençoá-lo sendo que é o primeiro a pegar uma pedra e jogar em alguém que você suspeita que erro. Suspeita, porque você não é tribunal superior de nada!”

Fonte: Gospel Prime

Meu comentário:

Não conheço pessoalmente o Pr. Lucinho, assim como também não tenho qualquer relacionamento com o cantor Thales Roberto, portanto, qualquer análise aqui feita, parte única e exclusivamente, daquilo que eles mesmos disseram e está devidamente filmado.

A crítica esboçada pelo Pr. Lucinho contra as reações às palavras do cantor Thales Roberto postadas na internet, simplesmente caiu na vala comum, quando ele mesmo chama os críticos de "lixo" e diz ainda que está orando para que alguém fique nervoso e o procure após o culto.

Salvo melhor juízo, na minha modesta interpretação "chamou pro pau" quem não aprovou o que ele disse....

Meu ajude aí, Jesus...
Assista:
PARA UMA BOA AUDIÇÃO
DESLIGUE O SOM DO STÚDIO RHEMA NO
CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO BLOG

3 comentários:

  1. 1° Este cantor mercenário nunca foi meu irmão na fé! Nunca perdi meu tempos ouvindo os berros dele, que são chamados de música ( E olhem que sou pentecostal da gema! ) Este pessoal da lagoinha são seguidores do herético Kennet Hagin,um dos maiores embusteiros que já surgiu na face da terra um dos criadores do falso evangelho da prosperidade e dos chamados super crentes! Ele tinha mt visagem! Eles usam até o brasão deste falso profeta,que é um escudo com o nome fé. Um dia deste a estrela Ana Paula Valadão tava andando de quatro e urrando como leão, endemoniada no palco e achando que tava cheia do Espírito Santo! O espírito do engano tem tomado conta deste povo! E falo tudo isto sem u pingo de ódio em meu coração e alem do mais alicerçado na Bíblia: Sem alguém vem ter convosco e não trás este tipo de doutrina,nem o saudeis!

    ResponderExcluir
  2. Paz de Cristo! Tudo o que eu dizer sobre a irmã Maria Selma já disse. Concordo com a irmã em gênero, número e grau. Parabéns pela excelente análise.

    Abraços no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz a todos,

    Minha percepção quanto a tudo que vem acontecendo no cenário brasileiro sobre religião, política e moral é exatamente o reflexo da relevância da igreja no século atual. Se igualou a todos e qualquer instituição filantrópica. Vejo que muitas vezes nos armamos para falar contra a e b, mas nos esquecemos para o que realmente o Senhor Jesus nós chamou, temos que ser testemunhas, mártires como a expressão original da palavra, a cada dia o encantamento do príncipe desse século toma de conta das igrejas e de seus membros, cada um porta o salvo conduto para falar, esbravejar ou mesmo menosprezar o que os outros fazem.
    Acredito que nesse mundo atual temos que realmente sermos inconformados com essas atitudes, porém não podemos ser tão ferozmente ou velozmente incisivos quando falamos dos outros, criticando ou mesmo dizendo que estão endemoniados, mesmo porque muitos vezes nem sabemos ou mesmo quando sabemos sobre líderes que adulteram, roubam, se prostituem, falam da vida alheia, caluniam ou mesmo vivem em práticas homossexuais e muitas e digo muitas nem sabemos e nos precipitados em dizer que é de Deus. Por isso digo amados não vos precipiteis em dizer que é ou não de Deus.
    Oremos e sejamos diferentes...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...