quarta-feira, 2 de setembro de 2015

AD Curitiba realiza Confraternização 2015 Unificada no Vera Cruz


A Igreja Assembleia de Deus, congregação do Vera Cruz, que é dirigida pelo pastor Ademir Pereira e ligada a Sede em Curitiba (PR), que tem  por líder o pastor Wagner Gaby, realizou entre os dias 07 e 09 de agosto a Confraternização Unificada 2015, ou seja, jovens e adolescentes em um único evento.

Com o tema “Jesus caminho verdade e a vida” João 14.6. O evento foi realizado em um clima de união e comunhão, que deve ser a prioridade da igreja na face da terra, afirmou os jovens Willian Santos e Lindomar Farias líderes dos jovens.

Vários preletores e cantores foram convidados para mais este evento, que teve um único objetivo enaltecer a Deus por todos os seus benefícios. Pastor Juraci Alves (SP) e o pastor Levi Libarino, que é o líder da Assembleia de Deus em Ferreira (SP), foram os expoentes da palavra de Deus.

Participações especiais nos louvores dos grupos El Shaday e Unidos por Cristo. Na sexta feira abertura do evento, participação especial da orquestra Paz Real, que fora montada especialmente para esta confraternização, mostrando que a unificação é viável e possível, declarou o maestro Alexandre Caviquioli.

No sábado a igreja local, recebeu uma grande caravana de Jovens, de Paraisópolis (SP), juntamente com a cantora Josiane Santos. Juntos participaram no sábado e domingo na manhã de avivamento. No domingo, dia do encerramento, tivemos um apresentação de uma peça encenada pelos jovens e adolescentes, fechando com chave de ouro esta confraternização unificada, afirmou a irmã Lígia Nogueira, que também é líder dos Adolescentes.

Foram três dias de muita glória e poder de Deus, com um resultado de almas para Jesus e muitas vidas renovadas no Espírito Santo. “Nossos agradecimentos aos preletores, grupos convidados e as maestrinas Elaine de Oliveira (El Shaday), Dayane Lourenço e Daniele Pardinho (Unidos por Cristo), por todas as horas de ensaios e dedicação.

A todos os colaboradores que puderem tornar realidade mais um evento de tamanha magnitude”. Ao finalizar o evento fui unificado os grupos para adorar a Deus que levou o nome de Koinonia, concluiu o irmão Jeferson Nogueira, líder dos adolescentes.

Texto e fotos de Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...