terça-feira, 15 de setembro de 2015

CGADB - Joinville sedia 3º Congresso e Fórum Nacional de Discipulado para o Brasil


AD Joinville - Serão seis dias de atividades voltadas para quem deseja aprender a cuidar dos novos convertidos

Entre os dias 22 e 27 de setembro a igreja Assembleia de Deus de Joinville (IEADJO) realizará o 3º Congresso Discipulado para o Brasil, evento cujo objetivo é disseminar a importância do discipulado.
A proposta do congresso é capacitar os interessados a cuidar das vidas dos novos convertidos, ajudando-os a permanecerem na igreja.
Dentro do congresso acontece o 1º Fórum Nacional de Discipulado, um evento paralelo promovido pela Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da CGADB.
Esse fórum será exclusivo para ministros e líderes das Assembleias de Deus e terá como mediador o pastor Raul Cavalcante Batista (Imperatriz/MA), que é presidente da Comissão da CGADB.
Interessados em participar desses dois eventos devem se inscrever através do site da igreja www.discipuladojoinville.com.br mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 25,00.
Nos dias do evento o valor de inscrição será de R$ 30,00. O valor garante ao participante uma pasta, a apostila, o crachá, uma caneta e um certificado de participação emitido pela Faculdade Refidim e pelo Conselho de Educação e Cultura da CGADB.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...