quarta-feira, 16 de setembro de 2015

AD Curitiba comemora Jubileu de Ouro da Congregação Santo Antônio


Jubileu de Ouro da Congregação Santo Antônio na AD Curitiba


A igreja Assembleia de Deus congregação da Vila Santo Antonio, que é dirigida pelo pastor Josué ferro e ligada a Sede em Curitiba, que tem por líder o pastor Wagner Gaby, comemorou entre os dias 28 a 31 de agosto o cinquentenário de inauguração do templo, ou seja, 50 anos de ininterrupta atividade.

Os preletores convidados para ministrar foram os pastores Juraci Alves (SP), Hidekazu Takayama (PR) e Auzias Rodrigues (PR). O evento foi marcado por uma grande nostalgia, pois todos os ex-dirigentes que passaram pela congregação foram relembrados e homenageados, trazendo a todos os presentes momentos inesquecíveis de quando iniciou esta grande obra.

Ao longo de 50 anos, é quase impossível contabilizarmos todas as pessoas que passaram pela igreja, só podemos afirmar que muitas almas foram ganhas para Cristo, outras tantas se mudaram e muitas o Senhor Jesus recolheu para si. Sem contar que desta igreja surgiram outras congregações para suprir a demanda dos bairros adjacentes, sem contar que na mesma velocidade em que cresceu a região do Pinheirinho e Sítio Cercado a Assembleia de Deus, investiu em novos templos. Mas o importante é que a obra é sempre dinâmica e a igreja não para, caminha sempre em marcha acelerada, afirmou o pastor Josué Ferro, atual dirigente.

O evento também contou com a participação de vários convidados, amigos, parentes e familiares de vários pastores que estiveram à frente da congregação. Também compareceu ao evento o Srº Paulo Kremer que é o gerente de atendimento e vendas dos Correios no Paraná. Kremer esteve na solenidade para fazer o lançamento do selo comemorativo aos 50 da igreja. Disse: “É um marco para a instituição, pela sua representatividade no cenário evangélico”.

Durante os quatros dias de comemoração, além de todas as homenagens que foi prestada aos ex-dirigentes, a igreja local também ofereceu um jantar comemorativo para que a confraternização ficasse completa. Mais uma vez queremos tributar a Deus a nossa alegria em poder juntamente com a membresia em geral, comemorar 50 anos de muitas vitórias.

Temos a certeza que o nome do Senhor Jesus foi e será sempre exaltado, pela sua bondade e misericórdia. A ele tributamos toda honra glória e louvor, porque dele por ele são todas as coisas.




 
Texto e fotos de Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...