quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jardim Esmeralda - Ação de Graças pelo aniversário do Ev. Lourival Bonfim na AD Curitiba


AD Curitiba comemora Aniversário do Ev. Lourival Bonfim em Jardim Esmeralda

                                        
A congregação do Jardim Esmeralda, que é ligada a Sede de Curitiba, e que tem por líder o pastor Wagner Gaby, esteve reunida no dia 09 de setembro para juntos agradecerem a Deus por mais um ano e vida do seu dirigente o Ev. Lourival Bonfim.

O culto em ações de graça, foi dirigido pelo Diácono Josué da Silva que junto com os departamentos organizaram uma bonita homenagem ao obreiro.

Vários ministros de outras congregações estiveram presentes para juntos agradecerem a Deus por mais um ano de vida.

O pastor Wagner Gaby, presidente da IEADC, solicitou ao pastor Marcio Vinicius, dirigente do templo Sede, que representasse a ele e todo o ministério, parabenizando pelo trabalho e dedicação.

A o final do culto, o Ev. Lourival, visivelmente emocionado agradeceu a presença de todos e disse "Mesmo dizendo mil palavras, jamais conseguiria agradecer o carinho e as homenagens que recebi. Que Deus vos recompense".




Texto e fotos de Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...