sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Brasília sediará congresso para políticos evangélicos

Organizadores aguaram cerca de 3 mil políticos no 1° Congresso de Agentes Políticos Evangélicos do Brasil


Nos dias 22 e 23 de outubro, acontecerá em Brasília (DF) o 1° Congresso de Agentes Políticos Evangélicos do Brasil (CAPEB), evento organizado pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE).
O evento tem como público-alvo vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores, vice-governadores, conselheiros tutelares, secretários municipais e estaduais, ministros, ex-deputados, potenciais candidatos eletivos e lideranças evangélicas.
Os organizadores esperam receber cerca de 3 mil pessoas que serão acomodadas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Segundo o coordenador do evento, deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), o CAPEB tem como objetivo a formatação de um documento com as propostas unificadas de políticas públicas nas diversas áreas e setores da política brasileira. Com o tema “Brasil Pátria da Família”, o evento também visa a realização do Censo dos políticos evangélicos do país.
Durante os dois dias de congresso acontecerão palestras sobre diversos temas com nomes como Dep. Eduardo Cunha, Ministro Ives Gandra Filho, Renato Pereira, Dr. Miguel Nagib, Desembargador Fausto De Sanctis, Dr. Oslain Campos Santana e o pastor Silas Malafaia.
“Importante lembrar, que o nosso país possui cerca de 5.565 municípios, se cada um deles enviar no mínimo um parlamentar, não haverá vagas suficientes para tantos, portanto é de extrema importância que os interessados efetuem as inscrições o mais breve possível”, aconselhou o deputado.
As inscrições para o CAPEB foram iniciadas no dia 25 de agosto e vão até o preenchimento de todas as vagas. Interessados devem acessar o site www.eventocapeb.com.br.
Confira os temas e palestrantes do 1°CAPEB:
  • Desafio Legislativo: Dep. Eduardo Cunha (presidente da Câmara dos Deputados)
  • Laicidade do Estado: Ministro Ives Gandra Filho
  • Marketing para Políticos Evangélicos: Renato Pereira
  • Família: Dr. Miguel Nagib
  • Cidadania e Igreja: Pastor Silas Malafaia
  • Corrupção – Imoral e Ilegal: Desembargador Fausto De Sanctis e Dr. Oslain Campos Santana.

Inscrições e informações no site www.eventocapeb.com.br ou pelo telefone 0300 210 1122
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Pr Flávio da Cunha Guimarães disse...

Muito boa a iniciativa. Parabéns, principalmente quando se trata de moralidade e de ética na política em que nossos irmãos políticos jamais deverão estar envolvidos. Precisam ser "sal da terra e luz do mundo".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...